Notícias

Sem categoria

Há quatro jogos sem vencer, Sport recebe o Central na Ilha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport tentará voltar a vencer depois de quatro jogos e dormir líder, Patativa buscará primeira vitória no hexagonal

Depois de empate na Arena Pernambuco no clássico com o Náutico pelo pernambucano no último domingo (6), e da derrota no nordestão para o Fortaleza na quarta (9), o Sport voltará a receber uma partida na Ilha do Retiro neste sábado, ás 17:00. O adversário será o Central de Caruaru, time que ainda não venceu em seis partidas e tem chances remotas de classificação para as semi-finais.

Com 10 pontos e três abaixo de Náutico e Salgueiro, (segundo e primeiro colocado respectivamente), a expectativa do time comandado por Paulo Roberto Falcão é conseguir liderar o hexagonal do título pela primeira vez na temporada. Para isso, além de vencer, o Sport também terá que fazer uma vantagem de no mínimo quatro gols de diferença no adversário. Com a derrota para o Fortaleza a sequência de oito jogos sem perder virou uma de quatro sem vitórias, e para não sofrer risco de ter uma semana com pressão interna a intenção rubro-negra é voltar a convencer diante do torcedor.

Conseguir respirar é o maior pensamento do Central para o jogo de sábado. Ainda sonhando com classificação, mesmo sem ainda ter vencido o time readquiriu confiança depois de boa exibição no arruda contra o Santa Cruz. Antes ameaçado, o treinador Flávio Araújo teve a corda tirada do pescoço e uma semana cheia para treinar a equipe. A esperança do alvinegro do agreste é fazer um jogo tão bom quanto o que fez no arruda e conseguir transformar as oportunidades criadas em gols.

A arbitragem da partida será conduzida pelo árbitro Wagner Cabral Miranda, auxilado pelos bandeiras Elan Vieira e Aldir Amorim Pereira. Gleydson Ferreira será o quarto árbitro.

Provável Sport: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz (Oswaldo Enriquez), Durval, Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio; Reinaldo Lenis, Gabriel Xavier; Tulio de Melo.

Provável Central: Juninho; Gustavo Henrique, Márcio Paraíba, Jonatas, Sadrak; Charles Wagner, Moisés Oliveira, Giso, Araújo; Candinho, Lourival.

Histórico dos últimos 22 jogos: 17 vitórias do Sport, 4 empates e 1 vitória do Central. Sport marcou 42 gols e o Central 16.

Última confronto: 10/02/2016 – Central 1×2 Sport, Gols de Índio para o Central, Lenis e Tulio de Melo para o Sport.

Último jogo na Ilha: 05/02/2015 – Sport 0x0 Central

Wesley Silva (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta