Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia sofre empate no fim e Guto Ferreira diz:”Não estou nada satisfeito”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos acréscimos, Bahia deixa triunfo escapar contra o São Paulo

Bahia e São Paulo fizeram jogo disputado na Fonte Nova, os dois times tricolores entravam em campo buscando uma vitória que deixaria mais perto do topo da tabela.  O Bahia saiu na frente após pênalti em cima de Zé Rafael, Edigar bateu e converteu abrindo o placar. Mas o Sao Paulo não relaxou, e jogando melhor empatou a partida. Após lindo lançamento de Nenê, Trellez dominou e bateu na saída de Douglas.

O Bahia não jogava bem e parecia perdido. Mas a sorte sorriu, quando Elber escorou de cabeça para Edigar Junio acertar um belo petardo para fazer o segundo.

Segundo tempo começou com o São Paulo pressionando, após Régis entrar no lugar de Vinícius o Bahia aparecia em mais contra ataques. Porém o time baiano era ineficiente, perdeu chances claras de aumentar o placar. O castigo veio com o gol de Shaylon de fora da área no último lance da partida.

Léo para a Itapoan FM

– É difícil falar. Tivemos chances para matar o jogo. Os caras não estavam conseguindo entrar na nossa defesa e num chute de fora da área eles foram felizes. Nosso time já estava esgotado e o cara acertar um chute daquele é para nos deixar frustrados. Saímos muito chateados – disse.

Guto fala sobre o gol de empate do São Paulo:

“Foi um jogo de extrema intensidade. O lance foi do meio da rua. Não foi de perto. Muitas vezes, o lance de fora como estava, você espera chegar mais perto. Aí vem a qualidade do jogador”

” Futebol brasileiro, não dá para impor o ritmo o tempo todo. Na minha opinião, o time do São Paulo estava fisicamente superior à nossa

 

Guto fala sobre o rendimento de Kayke:

“Ele está dentro do grupo. Hoje, quem eu tinha era ele. Um jogador que tem inúmeros gols na sua carreira, mas aqui não está dando sorte”

“Naquela altura do jogo, a equipe estava tendo dificuldade no contra-ataque. Com a entrada de Régis e Mena, a equipe conseguiu os contra-ataques, mas não conseguimos colocar a bola para dentro”.

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (240 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta