Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia sofre empate no fim e Guto Ferreira diz:”Não estou nada satisfeito”

IMG_20180513_183414

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos acréscimos, Bahia deixa triunfo escapar contra o São Paulo

Bahia e São Paulo fizeram jogo disputado na Fonte Nova, os dois times tricolores entravam em campo buscando uma vitória que deixaria mais perto do topo da tabela.  O Bahia saiu na frente após pênalti em cima de Zé Rafael, Edigar bateu e converteu abrindo o placar. Mas o Sao Paulo não relaxou, e jogando melhor empatou a partida. Após lindo lançamento de Nenê, Trellez dominou e bateu na saída de Douglas.

O Bahia não jogava bem e parecia perdido. Mas a sorte sorriu, quando Elber escorou de cabeça para Edigar Junio acertar um belo petardo para fazer o segundo.

Segundo tempo começou com o São Paulo pressionando, após Régis entrar no lugar de Vinícius o Bahia aparecia em mais contra ataques. Porém o time baiano era ineficiente, perdeu chances claras de aumentar o placar. O castigo veio com o gol de Shaylon de fora da área no último lance da partida.

Léo para a Itapoan FM

– É difícil falar. Tivemos chances para matar o jogo. Os caras não estavam conseguindo entrar na nossa defesa e num chute de fora da área eles foram felizes. Nosso time já estava esgotado e o cara acertar um chute daquele é para nos deixar frustrados. Saímos muito chateados – disse.

Guto fala sobre o gol de empate do São Paulo:

“Foi um jogo de extrema intensidade. O lance foi do meio da rua. Não foi de perto. Muitas vezes, o lance de fora como estava, você espera chegar mais perto. Aí vem a qualidade do jogador”

” Futebol brasileiro, não dá para impor o ritmo o tempo todo. Na minha opinião, o time do São Paulo estava fisicamente superior à nossa

 

Guto fala sobre o rendimento de Kayke:

“Ele está dentro do grupo. Hoje, quem eu tinha era ele. Um jogador que tem inúmeros gols na sua carreira, mas aqui não está dando sorte”

“Naquela altura do jogo, a equipe estava tendo dificuldade no contra-ataque. Com a entrada de Régis e Mena, a equipe conseguiu os contra-ataques, mas não conseguimos colocar a bola para dentro”.

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta