Notícias

Futebol Brasileiro

Guto Ferreira cada dia mais próximo do Bahia

RTEmagicC_GutoFerreiraTreino102016Divulgacao.jpg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Só assinar, é o que falta para Guto Ferreira voltar ser treinador do Esporte Clube Bahia.

Resultado de imagem para guto ferreira e elenco

O treinador que ajudou o Bahia na campanha do acesso e foi campeão do Nordeste em 2017 deverá ser anunciado no fim dessa terça como o comandante do tricolor.

Guto chegou na série b de 2015 no Bahia como o salvador da pátria. O Bahia estava em 10º e longe em pontuação do G-4 naquela oportunidade e em uma crise chata e ameaçadora. Mas depois que Guto chegou o time começou a ter um bom desempenho principalmente em casa. Mesmo que não fosse um futebol vistoso era um futebol que dava e deu resultados e o tricolor voltou a série A.

A força que deu confiança

Resultado de imagem para guto ferreira e elenco

Não é simples falar, mas Guto conseguiu se manter bem no Bahia daquela série b, mesmo com alguns jogadores problemáticos. Outros que só rendem no nome, porquê em campo não fizeram absolutamente nada. Guto achou e deu confiança a jogadores como Juninho, Renê Jr e Eduardo e Moisés naquela série b.

No começo do ano, ele mostrou regularidade e conhecimento para efetuar boas trocas e dar confiança a jogadores que foram importantes durante toda a temporada.

Zé Rafael não começou tão bem no Bahia, por incrível que pareça o jogador teve dificuldade em se adaptar, e veio melhorar seu futebol no Brasileirão. Com a confiança do Guto nele desde o começo o jogador foi titular durante o ano todo, o sucesso dele foi plantado pela preservação jogador como titular.

Edigar Junio muito criticado no começo do ano, foi mais um alvo da confiança do Guto Ferreira no Bahia. O jogador que foi artilheiro do Bahia no campeonato brasileiro, tomou a titularidade nas finais da Copa do Nordeste, não decepcionou e fez o gol do título do Bahia. Alguns jogadores do Bahia também cresceram com ele como Jean e Régis.

Independentemente da saída para o Inter, na qual a torcida tricolor não ficou satisfeita. Há de se notar mais pontos positivos do que negativos. E os negativos são escondidos por esses positivos.

Bahia tentou Nelsinho Baptista, mas ele preferiu ir para o Sport Recife.

Além disso o Bahia tem interesse em Thomás do Sport.

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta