Notícias

Sem categoria

Gurupi tenta surpreender o embalado Joinville pela Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para passar de fase, equipe tocantinense terá de reverter o 3 a 1 sofrido no jogo de ida, em Joinville

Na noite desta quarta-feira (15), o Gurupi, do Tocantins, recebe o Joinville, às 20h30, no estádio Gilberto Resende Rocha, o Rezendão, em jogo válido pela terceira fase do mata-mata da Copa do Brasil.

No confronto de ida, realizado na Arena Joinville, o time catarinense levou a melhor. O JEC saiu na frente com o atacante Breno, sofreu o empate com gol contra de Renan Teixeira, mas matou o jogo com gols de Marlyson e Aldair. Para o jogo de volta, o Joinville pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim avança na competição. Já o Gurupi precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir na Copa do Brasil. Seguindo o regulamento, o resultado de 3 a 1 a favor dos tocantinenses leva o jogo aos pênaltis, e se o Coelho fizer dois gols, a diferença que o Camaleão precisa é de três gols.

Ausências

A equipe do Joinville terá desfalques para a partida de amanhã. Suspenso, o zagueiro Max não enfrenta o Gurupi. Já por lesão, quem não atuará no jogo dessa quarta é o lateral-esquerdo Fernandinho, que se machucou na última partida disputada pelo JEC no estadual. Em compensação, o atacante Fabinho Alves, que era dúvida, integra a delegação e deve entrar em campo para ajudar o Coelho. A intenção da equipe do Norte do estado de Santa Catarina é manter a boa fase, visto que, após o triunfo sobre o próprio Gurupi, estreou no returno do Catarinense com boa vitória sobre o Almirante Barroso, e renovou o otimismo do elenco.

Fabinho Alves (destaque) deve jogar na quarta (Imagem: Divulgação/Joinville-SC)

Pelo lado da equipe tocantinense, o clima é de seriedade e pés no chão. Reconhecendo o favoritismo do Joinville, o técnico Roberto Oliveira trabalhou marcação e finalização na preparação para a decisão, além de cobranças de penais. O time do Gurupi vem com força máxima, e deve contar com o modesto estádio Rezendão, que tem capacidade (liberada) de 2000 lugares, lotado para empurrar a equipe rumo a histórica classificação à próxima fase da Copa do Brasil.

Ficha técnica – Guripi x Joinville

Data: 15/03/2017

Hora: 20h30, horário de Brasília

Local: Estádio Gilberto Resende Rocha (Rezendão) – Gurupi (TO)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão – GO

Gurupi: Matheus Lima; Alan, Lucas Fernandes, Daylson e Helber; Paulista, Henrique, Henrique Café e Patrick; Ederson e Jaílton. Técnico: Roberto Oliveira.

Joinville: Matheus; Caíque, Danrlei, Henrique Mattos e Marcos Buiú; Renan Teixeira, Robeto e Aldair; Breno, Bruno Batata e Fabinho Alves. Técnico: Fabinho Santos.

Clique na imagem para acessar o site

 

Derlei Alex Florianovitz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta