Notícias

Futebol Internacional

Guillermo comemora triunfo, mas ressalta fraca atuação dos xeneiezes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol de Benedetto, Boca bate Defensa y Justicia e continua com vantagem na liderança do Campeonato Argentino

Na noite deste sábado (01), a equipe do Boca Juniors enfrentou o Defensa y Justica, na Bombonera, e venceu por 1 a 0, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Argentino.

O Boca encontrou bastante dificuldades com a defesa bem postada do Defensa, mas conseguiu superar o sistema defensivo aos 26 minutos do segundo tempo, com Darío Benedetto. Com a vitória, os xeneizes venceram sua primeira partida na Bombonera no ano, já que haviam perdido para o Talleres a duas semanas atrás.

Guillermo comemora trinfo, porém lamente poucas ocasiões de gols

O técnico do Boca Juniors, Guillermo, analisou o jogo complicado contra o Defensa Y Justicia.

“Creio que foi uma partida dura para ganhar, porque o rival fundamentalmente se dedicou muito a marcar. Por isso creio que foi uma partida interessante parar termos ganhados porque a equipe respondeu como uma equipe”, disse.

Perguntando sobre a ausência de Gago e a entrada de Sebastián Pérez, o treinador respondeu novamente enaltecendo a equipe.

“Claro que vamos sentir a falta de Gago como sentimos a de Tevez, porque são dois jogadores de nível internacional. Mas nós temos um plantel forte e temos que trabalhar parar termos os resultados. Sebastián Peréz eu vir bem no jogo, tentando fazer a função de Fernando”.

Guillermo também falou sobre os dois pontos conquistados, após uma fraca atuação.

“A equipe teve apenas 3 situações claras de gols, mas é também é importante saber que a vitória é fundamental também quando não fazemos grandes jogos”.

Questionado se o desempenho da equipe o preocupa, o treinador disse.

“Não, de todas as partidas essa foi a que menos tivemos situações de gols. Mas por outro lado temos que analisar que tivemos um adversário que se dedicou fortemente a nos marcamos e atacar bem pouco”.

O Boca mantém a liderança do Campeonato Argentino, e no momento tem cinco pontos de diferença para o San Lorenzo. Os bosteros tem pela frente no próximo domingo (09), o Vélez,  fora de casa. Para esse confronto, Guillermo não contará com Pablo Pérez, que recebeu cartão amarelo e está suspenso. Por outro lado,  o treinador contará com a volta de Fernando Gago.

 

Enzo Matheus (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta