Notícias

Sem categoria

Guia do Campeonato Brasileiro 2017 – Ponte Preta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira um pouco sobre a história do Ponte Preta no Campeonato Brasileiro e como a equipe virá para a competição em 2017

A Ponte Preta vai disputar mais uma vez o Campeonato Brasileiro da Série A. O clube campineiro participará do seu terceiro torneio consecutivo, depois que sagrou-se vice-campeão da Série B em 2014.

A Macaca nesta temporada também está disputando a Copa Sul-Americana pelo bom desempenho na edição do Brasileirão do ano de 2016. O time do interior paulista vai estrear  no dia 14 de maio (domingo) contra o Sport Recife, no estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Destaque

O atacante Lucca é apontado como destaque da Ponte Preta. O atleta que está emprestado para o time campineiro vem fazendo boas partidas pela Ponte. No Campeonato Paulista, fez sete gols, sendo o segundo artilheiro da Macaca no estadual, atrás apenas de William Pottker, que deixou o clube.

Comandante

O técnico Gilson Kleina retornou a Ponte Preta no dia 23 de março, quando a equipe havia sido eliminada na segunda fase da Copa do Brasil  para o Cuiabá. Kleina conseguiu fazer com que a Ponte Preta tivesse uma campanha muito boa no Paulistão, inclusive eliminando equipes como Santos e Palmeiras, e chegando ao vice-campeonato.

Chegadas

Júnior Xuxa (M, Mirassol), Renato Cajá (M, Bahia), Fernandinho (LD, Botafogo/SP).

Saída

William Pottker (A, Internacional/RS)

Melhor colocação: 6ª colocação (2001)

Ultima edição: 8ª colocação

Time base: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago e Reinaldo; Fernando Bob, Elton e Jadson; Lucca, Clayson e Ravanelli.

Craque do time: Lucca

Expectativa: Meio de tabela.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (187 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta