Notícias

Sem categoria

Guerra, Raphael Veiga, Keno e mais: veja as novidades do Palmeiras

Guerra

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois da confirmação de Eduardo Baptista como novo comandante, Palmeiras acertar com Alejandro Guerra, além de Raphael Veiga e Keno

O campeão Brasileiro de 2016 tem como objetivo conquistar a próxima Libertadores da América e para isso o time vem se reforçando bem, contratando o meia Alejandro Guerra, Raphael Veiga e Keno.

O Palmeiras sofreu perdas importantes para a temporada de 2017, seu treinador Cuca e o melhor jogador do Campeonato Brasileiro Gabriel Jesus, já se despediram do clube. Além de uma troca em sua diretoria com o fim do mandado de Paulo Nobre, presidente que reestruturou o clube, Maurício Galiotte assume a presidência. Agora sobe o comando de Eduardo Baptista o verdão tem especulado outros nomes além de manter peças importantes do elenco campeão para conquistar os objetivos da próxima temporada.

Alejandro Guerra

Alejandro Guerra (31)
 Alejandro Abraham Guerra Morales, mais conhecido como Alejandro Guerra, é de origem venezuelana e atua como meia. Vindo do Nacional-COL, o jogador foi confirmado nesta semana como novo reforço do Palmeiras, chega com o status de campeão e melhor jogador da ultima edição da Libertadores da America. Apesar de ter 31 anos é visto como a melhor contratação do time até agora e com um contrato de três anos.

Keno

Keno (27)
Outro da lista dos confirmados é Marcos da Silva França, ou apenas Keno (27 anos), jogador brasileiro que atua como atacante. Com contrato válido pelas próximas quatro temporadas, o jogador chega do recém rebaixado Santa Cruz. Keno fez 10 gols na ultima edição do Campeonato Brasileiro.

Raphael Veiga

Raphael Veiga (21)

Sendo o mais desconhecido da lista de reforços confirmados do Palmeiras, Raphael Veiga (21 anos) ex-Coritiba é um meia versátil que virou uma das melhores revelações do Campeonato Brasileiro. Começou a ter destaque no Coritiba a partir de julho deste ano, quando recebeu as primeiras chances e se firmou na equipe. Com três gols e três assistências no Campeonato Brasileiro, chega com um contrato de 5 anos.

Hyoran

Hyoran (23)

Jovem promessa, já havia assinado contrato de quatro anos com o Palmeiras antes do trágico acidente com o time da Chapecoence. Felizmente ele não viajou com o time no fatídico dia pois estava com uma lesão no joelho direito. Mesmo com o plano de remontagem da equipe de Chapecó para a próxima temporada, o jogador não deve permanecer e o que tudo indica em Janeiro se apresenta no Palmeiras. O próprio Hyoran emitiu uma carta de despedida da Chapecoense.

Eduardo Baptista

Eduardo Baptista, novo comandante do Verdão.

Por questões pessoais o ex-técnico do Palmeiras, Cuca, se despediu do clube. Para o seu lugar a nova diretoria contratou Eduardo Batista vindo da Ponte Preta. Com contrato de um ano o técnico chega com uma difícil tarefa, continuar o alto trabalho de Cuca além de obter os resultados esperados para o ano de 2017. As expectativas para a próxima temporada do Palmeiras são altas, se espera do campeão brasileiro uma boa libertadores, até mesmo uma disputa pelo titulo. A vida do Eduardo Batista não deve ser fácil, mas ele tem a sua disposição um elenco campeão e tempo para dar sua cara a equipe.

Michel Bastos, Felipe Melo e Samuel Xavier

Algumas das especulações no Palmeiras é o meia Michel Bastos (33), jogador que acaba de rescindir contrato com o São Paulo e está livre para assinar com qualquer equipe, alguns jornais afirmam a ida dele para o Palmeiras principalmente pelo fato do Verdão ser o único time da capital paulista a disputar a próxima edição da Libertadores. E um jogador com sua experiência é visto com bons olhos no Plameiras para a disputa da competição.

Indo pelo mesmo caminho de jogador experiente está Felipe Melo (33) a volta do volante ao Brasil está próxima. O jogador já acertou salário e o contrato de três temporadas com o campeão brasileiro. Agora Felipe Melo tenta quebrar seu vínculo com a Inter de Milão, da Itália, para ser confirmado como novo jogador do verdão.

Fechando a lista de especulações no Palmeiras está o lateral direito Samuel Xavier (26), que está no Sport. O atual campeão brasileiro, inclusive, já teria colocado uma lista de jogadores à disposição do Leão para contar com o defensor. Além disso, o clube alviverde ainda pagaria R$ 2,5 milhões pela compra dos direitos econômicos do atleta. O problema, porém, esbarra no alto valor do salário dos jogadores que seriam oferecidos ao Sport.

Cleiton Xavier e Allione

Com alguns atletas chegando no Palmeiras, o natural é que alguns saiam. Esse pode ser o caso do meia argentino Allione (22) que despertou interesse no Vasco e no Internacional, com poucas chances na ultima temporada a saída do jogador deve se acontecer na atual janela de transferência.

O meia Cleiton Xavier que está de férias, afirmou querer continuar no clube em 2017, mas com a mudança de elenco pode mudar o destino do meia. Clubes como Cruzeiro e Grêmio já manifestaram interesse em Cleiton Xavier, que tem contrato com o Verdão até fevereiro de 2018. Ainda aberto no mercado, o Palmeiras tem como objetivo utilizar alguns atletas do seu elenco numeroso como moeda de troca em negociações nacionais. E seu futuro segue indefinido no Palmeiras.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta