Notícias

Sem categoria

Guarani recebe São Caetano no Estádio Brinco de ouro

Guarani

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela 27° vez na história, Guarani e São Caetano medem forças

Na noite desta segunda feira (06), a equipe do Guarani recebe o São Caetano às 20h, horário de Brasília, no Estádio Brinco de Ouro,em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O Guarani é o décimo primeiro com três pontos ganhos, enquanto o São Caetano é o sexto com 6 pontos conquistados. O Bugre vem de uma derrota por 2 a 1 para o Bragantino, fora de casa. Já o Azulão vem de vitoria por 2 a 1 contra o Votuporanguense , jogando no Anacleto Campanella.

O treinador Ney da Matta, do Bugre, contará com varias mudanças em relação ao último jogo, e poderá contar com as voltas do goleiro Leandro Santos e o atacante Eliandro, além da estreia do atacante paraguaio Rogerio Leichtweis .

Já o treinador Luis Carlos Martins, do São Caetano, utilizará a mesma equipe que venceu o Votuporanguense no meio da semana. O comandante falou sobre a importância deste duelo diante do Guarani.

“É um campeonato complicado, precisa ter paciência e responsabilidade. Precisamos estar atentos em tudo. O Guarani perdeu fora na partida passada, então imagina o que vamos enfrentar lá (Campinas). Mas o nosso time está bem arrumado, sabe o que quer”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins ao site oficial do clube.

Na história do confronto foram realizadas 27 partidas, com o primeiro confronto em 2001. No geral, são 11 vitórias para cada lado e quatro empates (23 gols a favor do Bugre e 27 para o Azulão).

Ficha técnica – Guarani x São Caetano

Data: 06/02/2017

Hora: 20, horário de Brasília

Local: Brinco de Ouro,Campinas.

 Arbitro: Salim Fende Chavez(FPF)

Guarani: Leandro Santos;Lenon; Philipe Maia e Diego Jussani ; Gilton; Auremir e Ernani, Fumagalli e Marcinho; Eliandro e Rogerio Leichtweis .

Técnico: Ney da Matta

São Caetano: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Magrão, Sandoval e Lucas Pavone;Esley, Ferreira, Paulo Vinícius e Francisco Alex; Elias e Lincom.

Técnico: Luiz Carlos Martins

Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta