Notícias

Sem categoria

Guarani e Inter fecham o primeiro turno no Brinco de Ouro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela de classificação

O último confronto entra as duas equipes aconteceu em 2010 pela série A do campeonato brasileiro.

Guarani e Internacional se enfrentam neste sábado (05/08), ás 16:30h, em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2017, a última do primeiro turno.

A fase do Guarani não é boa. São cinco partidas sem saber o que é vencer nessa Série B. A última vitória foi no dia 11 de julho, décima terceira rodada, quando o Bugre recebeu o Goiás no Brinco de Ouro, e triunfou por 1 a 0. De lá para cá, o Guarani jogou contra América, Ceará, CRB, Londrina e Luverdense, conquistando apenas três pontos em quinze disputados.

A novidade da semana, é a ida do volante Auremir para o Sivasspor, da Turquia. Ele foi peça fundamental na campanha de acesso do Guarani na Série C do ano passado.

Para o confronto contra o Internacional, alguns jogadores são dúvidas. São eles: Fumagalli, Bruno Mendes, Renteria e Gabriel Leite.

Na quinta posição com 28 pontos, o Guarani precisa de um bom resultado para voltar ao G4. Caso contrário, o Bugre pode se distanciar dos líderes da competição.

Já a situação do Internacional na Série B é o oposto do Guarani. A vitória contra o Oeste há duas rodadas, mostrou ao Inter o caminho a percorrer para voltar à primeira divisão. Para melhorar, as vitórias coincidiram com as chegadas de Camilo e D’Alessandro ao clube.

Uma vitória fora de casa seria uma afirmação do bom momento do time no campeonato. Em uma Série B equilibrada, o Colorado é vice-líder com 30 pontos, e vencer longe dos domínios é crucial para manter-se no G4.

Para encarar o Guarani no Brinco, o técnico Guto Ferreira faz mistério. Ele fechou o treino nesta sexta-feira e vai esconder a equipe titular até minutos antes da partida

Análise da situação dos clubes – Guarani

A campanha do Guarani se assemelha a de outro clube gaúcho nessa Série B, o Juventude. Ambos os times vieram da terceira divisão nacional e logo de cara já brigam para subir para a Série A.

Mas o momento de instabilidade requer cuidados, muita conversa, união e trabalho. Voltar a vencer, principalmente o Inter, que é o adversário mais complicado do torneio e vive uma boa fase, pode fazer o trem bugrino voltar aos trilhos.

Internacional

O Inter vive um breve período e paz que pode ser ampliado amanhã. Muito cobrado, o elenco parece entender o futebol da segunda divisão: jogo truncado, muita marcação e bola longa. Assim o Colorado venceu o Oeste, em casa, e incorporou o “espírito da Série B”. Mais leve, o técnico Guto Ferreira tentar aproveitar o bom momento para “organizar a casa”, montar os onze, e encontrar a tão sonhada regularidade. Caso perca amanhã, as cobranças voltam.

 

 

Ficha técnica da partida:

Jogo: Guarani x Internacional, décima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2017

Data e hora: 05/08/2017 ás 16:30h

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa

Escalações prováveis:

Guarani: Leandro Santos, Lenon, Genilson, Diego Jussani, Betinho, Gilton, Evandro, Bruno Nazário, Luiz Fernando, Gabriel Leite, Eliandro. Técnico: Vadão

Internacional: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel, Edenilson, Rodrigo Dourado, Camilo, D’Alessandro, Sasha, Damião. Técnico: Guto Ferreira

Samuel Bonicontro (122 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta