Notícias

Sem categoria

Guarani e Brasil de Pelotas se enfrentam pela Série B do Brasileirão

bugre1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe bugrina começa sua vida na Série B e quer a vitória para ganhar confiança da torcida

O Guarani estreia no Campeonato Brasileiro Série B nesta sexta-feira (12) às 20h30 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, diante o Brasil de Pelotas. Para começar com o pé direito, o Bugre convoca a torcida para incentivar os jogadores.

Para reforçar a equipe na competição, foram contratados; o goleiro Vágner, o lateral-direito Kelvin, o zagueiro Willian Rocha, o lateral-esquerdo Eron, o volante Richarlyson, os meios campistas Denner, Juninho, Luiz Fernando e Edinho e os atacantes Gabriel Leite, Caíque e Claudinho são os reforços do Bugre Campineiro.

Guarani
Guarani e Brasil em ação pela Série C em 2015 (Foto: Divulgação)

O atacante Claudinho já está regularizado para estrear e deve aparecer entre os titulares, o volante Richarlyson ainda precisa ter a regularização no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), mas ele só deve estar a disposição de Vadão na segunda rodada quando enfrenta o Santa Cruz. A unica dúvida do técnico fica entre Bruno Nazário e Juninho, o primeiro se destacou na Série A2, mas pode perder posição de titular para o reforço. No ataque, Eliandro irá formar dupla com Claudinho, que assume a posição deixada por Uenderson.

O Bugre Campineiro espera estrear com o pé direito para acalmar os ânimos da torcida, que se mostrou bastante desconfiada com o elenco para o início da Série B.

O Brasil de Pelotas passou um sufoco no Campeonato Gaúcho. O clube foi ao mercado em busca de reforços para a Série B. Seis atletas já foram contratados para reforçar o elenco do treinador Rogério Zimmermann, mas apenas três viajaram para Campinas: o goleiro Marcelo Pito, o lateral-esquerdo Breno e o meia Rafinha. Eles serão opção de banco.

A tendência é que o técnico vai dar mais oportunidades para quem já estava atuando no clube. O Brasil de Pelotas fez um amistoso contra o São José e venceu por 1 a 0, gol marcado por Bruno Lopes. Apesar de ser a única apresentação do clube gaúcho antes da estreia oficial na Série B, o treinador acredita que a vitória no amistoso elevou o moral dos atletas para a partida contra o Guarani.

Ficha Técnica

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado/TO
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa/TO e Fernando Gomes da Silva/TO
Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton; Auremir, Evandro, Bruno Nazário (Juninho) e Fumagalli; Claudinho e Eliandro
Técnico: Vadão
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Eder Sciola, Teco, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem e Juninho; Bruno Lopes e Rodrigo Silva
Técnico: Rogério Zimmermann

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta