Notícias

Futebol Brasileiro

Grupo Turner negocia direitos de transmissões

turner

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após o fim do Esporte Interativo na TV, Grupo Turner tenta manter o Brasileiro e Champions League

Após a nota oficial publicada pelo Esporte Interativo na última quinta-feira (9) em sua conta no Instagram sobre o fim do canal no Brasil pegar a todos de surpresa, os canais TNT e Space – que fazem parte do Grupo Turner – terão os direitos de transmissão da UEFA Champions League.

Oficialmente, o grupo só garante transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019, e segue por mais seis anos. Com a parceria com o Facebook, os direitos da Liga dos Campeões foram renovados por mais três temporadas.

Mesmo com tantas renovações, o grupo abrirá mão de alguns direitos. A Liga das Nações, Eliminatórias da Eurocopa, alguns amistosos (que não incluem a seleção brasileira) eram de direitos do EI mas a intenção do grupo agora será vendê-los para outras emissoras. Os direitos da Copa do Nordeste, Série C e Série D do Campeonato Brasileiro também serão repassados. O Grupo Turner prosseguirá transmitindo a Liga do Nordeste honrando os contratos.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Nota Oficial do Canal

“Com exceção dos direitos da Champions League e do Brasileirão, que já anunciamos que serão exibidos nos canais TNT e Space, a definição de como ficarão todos os outros direitos será definida nas próximas semanas”

O grupo continua indefinido sobre os campeonatos estaduais que os mesmos possuem total direito. Como por exemplo os torneios Nordestinos, exceto o Campeonato Baiano e o Pernambucano. A intenção inicial será a não transmissão.

O EI continuará produzindo conteúdo através de suas redes sociais. O fim do canal gerou a demissão de centenas de funcionários que atualmente encontram-se desempregados.

Raquel Passos (17 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta