Notícias

Sem categoria

Grizzlies vs Warriors: jogão da conferência Oeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Warriors recebem Grizzlies, vitoria para ambos é muito importante

Nesse sábado (7) os Warriors enfrentam os Grizzlies às 1h30 da manhã, horário de Brasilia, no Oracle Arena. O time do Golden State busca continuar na ponta de sua conferencia e os Grizzlies tentam subir na tabela, estando na mesma conferencia de seu rival de partida.

Resultado de imagem para Grizzlies vs Warriors
Só a vitória importa para ambas equipes (Foto: Divulgação)

Os Warriors são 1° colocado na conferencia com uma campanha 31-5, enquanto os Grizzlies estão na sétima posição com uma campanha 22-16. Golden state vem de vitoria contra os Pistons por 119-113 fora de casa. Já o time de Memphis vem de derrota para o Orlando Magic por 112-102, jogando fora de seus domínios.

Steve Kerr não poderá contar com James McAdoo e Damian Jones, jogadores inativos para a partida.

David Fizdale técnico dos Grizzlies não poderá contar com JaMychal Green por um problema no seu rosto, está fora da partida. Bradon Wright e Deyonta Davis completam a lista.

O time de Memphis confia na ótima temporada de Marc Gasol, o jogador de 31 anos é o líder da sua equipe em media de pontos por partida e em assistência, para que a vitoria seja conquistada fora de casa, a equipe espera um dia inspirado do jogador para desbancar o time da califórnia. Gasol tem media de 19,7 pontos por jogo e 5 assistências por partida.

Marc Gasol, um dos destaques da equipe dos Grizzlies (Foto: Divulgação)
Colocar apenas um destaque da equipe dos Warriors é muito difícil, mais a temporada que Kevin Durant esta fazendo, é algo que o time da califórnia esperava  quando o contratou, juntamente com Thompson, Curry e Draymond Green formam um esquadrão de respeito e de muita qualidade. O jogador que veio do Thunder nessa temporada tem media de 25, 8 pontos por jogo e media de 8,6 rebotes por partida.
Ficha técnica: Memphis Grizzleis x Golden State Warriors 
Data: 07/01/2017
Hora: 1:30h, Horário de Brasilia
Local: Oracle Arena, Califórnia
Golden State Warriors: PG Stephen Curry, SG Klay Thompson, SF Kevin Durant, PF Draymond Green, C Zaza Pachulia
Memphis Grizzlies: PG Mike Conley, SG Tony Allen, SF Chandler Parsons, PF J.Green, C Marc Gasol
Clique na imagem para acessar ao site
Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta