Notícias

Futebol Brasileiro

Fausto Grillo, Vital e Galhardo: veja as novidades do Vasco nesta quinta

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Saída de jogadores e chegadas de outros: confira como foi a movimentada quinta-feira (11) do Vasco da Gama

Esta quinta-feira (11) foi um dia bastante movimentado no Vasco da Gama. Chegada de Erazo e Galhardo e saída de Madson, e possível venda de Mateus Vital. Confira todas as novidades do Gigante da Colina.

Rafael Galhardo

Sem clube, o lateral-direito Rafael Galhardo, de 26 anos, é o novo defensor do Vasco. Revelado no Flamengo, Galhardo teve boa passagem pelo Grêmio e Santos, e ainda defendeu o Cruzeiro.

O jogador já está no CT onde o time realiza a pré-temporada para realizar exames médicos.

Mateus Vital

Nesta quinta-feira pipocou a notícia de que o Vasco estaria negociando a venda da promessa Mateus Vital para o Corinthians. O rival direto na disputa da Libertadores e competições nacionais contrataria o meia com um contrato de quatro anos. A notícia foi divulgada pelo Esporte Interativo e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Fausto Grillo

Uma das possíveis contratações para suprir o lugar de Anderson Martins, o argentino Fausto Grillo está com dificuldades para conseguir a liberação com o Vélez Sarsfield. O atleta tem contrato com o clube argentino até o meio do ano, mas deseja ir para o Gigante da Colina já em janeiro. A informação é do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes.

Erazo

Novo contratado para o sistema defensivo do Vasco, o equatoriano Erazo já treinou com o restante do elenco no CT de Vargem Grande, onde a equipe faz a pré-temporada.

Renovações

Após a saída de Anderson Martins, a diretoria vascaína correu para renovar o contrato de três importantes jogadores: Evander, Wellington e Ramon.

Madson

Conforme informações do jornalista Eduardo Moura, do GloboEsporte.com, o lateral-direito Madson deve reforçar o Grêmio em 2018. O clube gaúcho pagaria R$ 2 milhões por 60% dos direitos do jogador. O contrato será de quatro anos.

Henrique Almeida

Outra notícia que bombou em São Januário nesta quinta foi uma possível vinda do atacante Henrique Almeida, que pertence ao Grêmio. O avançado viria por um contrato de empréstimo até o fim do ano. Negociações ainda estão em andamento, segundo o GloboEsporte.com.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta