Notícias

Futebol Internacional

Após grande atuação, Griezmann rasga elogios ao Uruguai: “Adoro a cultura uruguaia, adoro os uruguaios e tenho muito respeito por eles”

Griezmann

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O francês foi eleito o homem do jogo e fez o segundo gol dos Les Bleus na partida

Na manhã desta sexta-feira (06), a França bateu o Uruguai por 2 a 0 pelas quartas de finais da Copa do Mundo. Os gols franceses foram marcados por Varane e Griezmann.

Após a partida, Griezmann deu várias declarações rasgando elogios ao Uruguai e a seus companheiros de Atlético de Madrid.

“Não celebrei meu gol porque quando comecei como profissional, fui apoiado por um uruguaio, que me ensinou o bom e o mau no futebol. Tenho muito respeito pelo Uruguai, e joguei contra amigos. Achei normal não celebrar o gol. Temos um time que pode machucar qualquer defesa. Quando estamos focados no nosso estilo, temos muito a fazer”, disse o camisa 7.

Griezmann
Antoine Griezmann foi eleito melhor do jogo (Foto: Divulgação)

Antoine Griezmann também falou sobre as estratégias armadas por Didier Deschamps, técnico francês.

“Sabíamos que Diego e Giménez eram muito fortes pelo alto, sabíamos que teríamos que lidar com isso. Tentamos ter jogadores fortes e dar problemas na frente. Nosso goleiro fez uma ótima defesa. Sabíamos que não poderíamos aceitar o estilo dele. Tínhamos que ficar confiantes e ditar o jogo”, completou o atacante do Atlético.

Deschamps também falou em entrevista coletiva após o jogo. O treinados do Les Bleus elogiou a postura de sua equipe e comemorou não ter desfalques para a próxima partida.

“O mais importante é que nao tivemos lesão, ninguém levou o segundo amarelo, o Matuidi vai voltar, terei todos os jogadores à disposição”, disse.

Além disso, Deschamps falou sobre a expectativa de sua equipe que está próximo de ser campeão do mundo.

“Temos potencial para estar na semifinal. Sobre preferência, não tenho. Vamos ver como vão jogar. Temos observado ambos. Vamos esperar. A fase de grupos foi dura, mas muitos outros times grandes não tiveram sucesso, podemos não ter sido sempre os melhores, mas passamos. Crescemos contra a Argentina. Não foi fácil. Ter um alto nível hoje, mostramos nosso nível mental, e foi ótimo para nós”, completou.

Deschamps comemora: França vai completa para a semifinal
(Foto: REUTERS/Darren Staples)

O próximo adversário da França será a Bélgica, pela semifinais da Copa do Mundo. A partida será na próxima terça (10), às 15h, em São Petersburgo.

Clique na imagem para acessar o site

Iaco Lopes (272 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta