Notícias

Sem categoria

Grêmio e Palmeiras duelam pela Copa do Brasil

arena-gremio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grêmio recebe o Palmeiras no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (28), a equipe do Grêmio recebe o Palmeiras às 21:45, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em confronto válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

A situação atual dos Gaúchos não é das melhores, equipe que no primeiro turno disputava a liderança do campeonato Brasileiro hoje ocupa a oitava posição com 14 pontos de diferenças para o atual líder Palmeiras. Equipe que duela por uma vaga nas semi finais da Copa do Brasil, competição na qual se tornou um meio mais rápido para conseguir uma vaga para a próxima edição da Libertadores e também a chance de conseguir um título, tal coisa que não acontece no Grêmio a alguns anos. Mas esse desafio não vai ser fácil, além de jogarem com o líder do Campeonato Brasileiro o Tricolor disputa uma vaga contra o atual vencedor da competição.

Grêmio
Dudu, Atacante do Palmeiras e ex-jogador do Grêmio. (Foto: Twitter Oficial do Palmeiras)

O Palmeiras tem um poder de ataque surpreendente, com vários jogadores bons do meio pra frente e com uma alta média de gols, ponto que pode ser decisivo em confronto de mata mata. Para esse confronto vai contar com seu artilheiro Gabriel Jesus e seu melhor “garçom’ Dudu, que está suspenso da próxima rodada do Brasileiro, o versátil Jean que vinha atuando como lateral direito será poupado do confronto.

O Treinador Cuca deve improvisar o volante Gabriel na direita ou usar Fabiano que é de origem da posição. Cleiton Xavier em recuperação e Thiago Santos que recentemente perdeu o pai não foram relacionados para o jogo. O Treinador do verdão não deu muito detalhes durante os treinos da equipe durante a semana mas deve usar força máxima contra o Grêmio já que a próxima partida da equipe é somente na próxima segunda feira contra o Santa Cruz.

Grêmio
Clique na imagem para acessar o site

O Tricolor Gaúcho durante a semana perdeu uma peça importante da sua equipe, seu Capitão, o Volante Maicon sofreu uma lesão na coxa direita e está de fora do confronto. Renato Portaluppi, treinador do tricolor, fechou o treino para a imprensa e deixa um mistério de como sua equipe se portara diante do Palmeiras nessa quarta-feira, não mostrando cobranças de faltas e jogadas ensaiadas.

Apesar do trabalho fechado, dificilmente o técnico deve promover alguma mudança radical na formação do time. Provavelmente usará a equipe que venceu a Chapecoence no último final de semana.

Ficha técnica – Grêmio x Palmeiras

Data: 28/09/2016.

Hora: 21:45, horário de Brasília.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre.

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva.

Prováveis escalações 

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Pedro Rocha, Douglas; Luan e Henrique Almeirda.

Palmeiras: Jaílson; Gabriel, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto; Arouca, Tchê Tchê, Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.

Grêmio
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta