Notícias

Sem categoria

Grêmio x Fluminense: Tricolores tentam arrumar a casa

Sarasota

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo de Tricolores marcará a primeira partida sem Roger Machado no comando do time gaúcho

Na tarde do próximo domingo (18), às 16h00 (horário de Brasília), Grêmio e Fluminense se enfrentam em jogo válido pela 26 ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O jogo será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Grêmio e Fluminense farão um “duelo de 6 pontos”, onde ambos deverão, tendencialmente, partir para o ataque e conquistar a vitória acima de tudo. Tanto o tricolor gaúcho quanto o carioca estão empatados em 37 pontos na tabela de classificação, na 8 ª e 7 ª posições, respectivamente. No último confronto, pela 7 ª rodada, os dois times saíram de campo com um empate em 1 x 1, em um jogo marcado por polêmicas depois que Ramiro, do Grêmio, toma o segundo amarelo e é expulso por reclamação excessiva.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Ex-atleta de Grêmio e Fluminense, Roger Machado pediu demissão do comando técnico do time de Porto Alegre, logo após a goleada para a Ponte Preta, na última rodada.

 Desconfiança de Geromel e pedido de demissões de Roger Machado vice de futebol marcam a semana gremista:

O zagueiro Pedro Geromel, recentemente convocado para a Seleção Brasileira e um dos melhores jogadores do elenco segundo os torcedores, saiu de campo criticando seus companheiros, dizendo, em outras palavras, que o Grêmio não tem uma equipe eficiente para brigar pelo título de um campeonato tão extenso quanto é o Brasileirão. Na ocasião, o time foi derrotado pela Ponte Preta, em Campinas (SP), pelo placar de 3 x 0, conhecendo seu sexto resultado negativo consecutivo.

Depois da partida, como se não bastasse a dura critica do zagueiro aos seus companheiros de elenco, o técnico Roger Machado pede demissão e Alberto Guerra, vice de futebol, faz o mesmo logo em seguida. Para a vaga do técnico, Renato Portaluppi é o mais cotado.

Alvo de críticas na derrota contra a Chapecoense, na última rodada, Levir Culpi poderá ter o mesmo destino de Roger Machado.

Como se não bastasse, Miller Bolaños e Negueba, ambos com lesão no púbis, são desfalques para o jogo de domingo.

 Fluminense busca, fora de casa, uma regularidade concreta para as rodadas que ainda restam no campeonato:

Após a derrota contra a Chapecoense, em Edson Passo (RJ), o time das Laranjeiras provou, por A + B, que vive uma irregularidade na temporada 2016, apesar de ter conquistado o título da Primeira Liga, e que precisará jogar muito mais do que vem jogando, se quiser superá-la e alcançar objetivos maiores até o restante do campeonato. O tricolor venceu o Galo fora de casa,na penúltima rodada, pelo placar de 4 x 2, e perdeu para a Chapecoense por 2 x 1, ambos dentro de seus domínios. “É tudo muito emocional. Quando vencemos o Atlético-MG, era tudo positivo. Vimos a distância curta pro G-4. Aí perde um jogo desse e a impressão que dá é de que vamos jogar a Série B”, disse o técnico Levir Culpi, chamado de burro e principal alvo dos torcedores depois da derrota, para o site da globoesporte.com.

Além do Grêmio, o Fluminense enfrentará o Corinthians, outro time que luta para voltar ao G-4, na Arena Corinthians, no próximo dia 21.

  FICHA TÉCNICA:

 Competição: Campeonato Brasileiro, rodada 26;

 Jogo: Grêmio x Fluminense;

 Quando: domingo, dia 18;

 Horário: 16h00 (horário de Brasília);

 Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Eduardo Garcia (57 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta