Notícias

Sem categoria

Grêmio visita Veranópolis para defender invencibilidade na temporada

Grêmio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grêmio fará sua quinta partida nesse ano contra o Veranópolis

Na noite desta quarta-feira (10), a equipe do Veranópolis recebe o Grêmio às 21:h45, horário de Brasília, no estádio Antonio David Farina, em duelo válido pela 3 ª rodada do Campeonato

Gaúcho.O tricolor gaúcho vem de vitória sobre o Aimoré por 3 a 1 e está na segunda colocação com seis pontos ganhos, porém com um jogo à menos que o líder São José. Já o clube pentacolor empatou em 0 a 0 com o Novo Hamburgo e ocupa a 11ª posição do campeonato estadual. Na última partida enter os times, surpreendente vitória do Vec dentro da Arena do Grêmio, por 1 a 0 em jogo válido pelo Gauchão do ano passado.

Veranópolis
No confronto do ano passado, derrota para o Vec iniciou uma crise no tricolor

O treinador do clube mandante  Luiz Carlos Winck não tem nenhum desfalque para a partida dessa quarta, porém deve promover mudanças no time que entrará em campo. Uma das novidades pode ser o experiente meio campo Lúcio, com passagens por grandes clubes brasileiros, Com Palmeiras, Náutico e o próprio Grêmio.

Do outro lado, o técnino Roger Machado deverá colocar uma equipe quase inteira de reservas, com exceção do meia Giuliano, que está voltando de lesão e deverá jogar. O comandante do Imortal concedeu entrevista nessa terça feira (09) e falou sobre a possibilidade de jogar com reservas nos próximos jogos:

“Para o de quarta (Veranópolis), sim, está no nosso planejamento mesclar e colocar um time diferente. Para sexta-feira (São José), com tudo correndo bem, novamente podemos colocar o mesmo time que iniciou o jogo, ou que acabou o jogo. Para quarta, sim, poupar. E na sexta vamos ver de novo. Para termos pelo menos quatro jogos inteiros para ter sustentação física para iniciar a Libertadores.”

 

Ficha técnica – Veranópolis x Grêmio

Data: 10/02/2016

Hora: 21:45h, horário de Brasília

Local: Estádio Antonio David Farina, Veranópolis, RS.

Arbitro: Jean Pierre.

Provável escalação Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor, Dagostini, Micael e Lúcio; Felipe Guedes, Wilian e Edson; Massari , Lê , Washington.

Técnico: Luiz Carlos Winck

Provável escalação Grêmio: Marcelo Grohe; Wesley, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Ramiro, Lincoln e Pedro Rocha; Bobô.

Técnico: Roger Machado

Transmissão: Premiere e RBS TV (apenas RS)

Veranópolis

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta