Notícias

Sem categoria

Grêmio recebe o Flamengo pelo Brasileirão

gremio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste domingo,  Grêmio recebe o Flamengo em sua estreia em casa pelo Brasileirão

Na tarde deste domingo (22), Grêmio e Flamengo irão se enfrentar pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro às 16h, horário de Brasília, na Arena do Grêmio.

Após mais uma eliminação sofrida nesta temporada, desta vez perante o Fortaleza pela Copa do Brasil, o Flamengo vai ao Rio Grande do Sul fazer um confronto perante o tricolor gaúcho válido pelo Brasileirão 2016. O rubro-negro carioca que vai pressionado para este confronto, por conta das eliminações em todas as competições disputadas nesta temporada, espera perante o Grêmio fazer uma boa partida e reencontrar o caminho das vitórias.

Santacruzense
Clique na imagem para acessar o site

“Temos que ser frios e analisar o que está errado. Só assim vamos sair dessa situação. Domingo temos que dar uma resposta positiva, reagir, manter nossas pretensões de título e Libertadores, e jogar um futebol de time grande contra o Grêmio”, afirmou o zagueiro e capitão rubro-negro, Juan.
O mais querido estreou no torneio nacional, perante o Sport Recife, e mesmo não fazendo uma grande atuação, venceu a partida que tinha seu mando de campo pelo placar mínimo de 1 a 0, somando três pontos na tabela de classificação.
Do lado do tricolor Gaúcho, o Grêmio, assim como o Flamengo caiu nas semifinais do campeonato estadual e também sofreu uma eliminação, sendo esta na Libertadores da América, sofrendo grande pressão da torcida para a competição Nacional, que agora é a principal chance de título para o clube gaúcho.
Na estreia no torneio, o Grêmio empatou fora de casa perante o Corinthians e somou um ponto na tabela, sem muitas mudanças na escalação em relação à equipe que duelou com os paulistas, o comandado Roger Machado conta com o lateral-direito, Edílson que foi regulamentado sendo opção no banco de reservas do tricolor.

Ficha técnica – Grêmio x Flamengo
Data: 22/05/2016
Hora: 16h00 horário de Brasília.
Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS)
Grêmio: Marcelo Ghohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano; Miler Bolaños, Bobô e Luan.
Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, Juan, Léo Duarte e Jorge; Cuéllar, William Arão, Mancuello e Everton; Alan Patrick e Paolo Guerrero.

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta