Notícias

Sem categoria

Após vitória na Copa do Brasil, Grêmio enfrenta o Atlético-MG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Enquanto Grêmio busca entrar no G-4, Atlético-MG busca a liderança do BR2016

Na tarde desse domingo (28), o Grêmio recebe o Atlético-MG, às 16h00, horário de Brasília, na Arena do Grêmio pela 22ª rodada do Brasileirão Série A.

Na última rodada, o Grêmio sofreu uma derrota para o Flamengo no Mané Garrincha por 2 a 1 e com isso foi para a sexta colocação na tabela, com 35 pontos, um atrás do Santos e quatro a frente da Ponte Preta. Já o Galo conquistou mais uma vitória, dessa vez contra o Atlético-PR no Independência com o placar em 1 a 0, na tabela, é atualmente o vice-colocado com 38 pontos, dois atrás do Palmeiras e um a frente do Corinthians.

O Grêmio jogou na quarta-feira (24) contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil na Arena da Baixada e venceu por 1 a 0. Com pouco tempo entre os jogos, o técnico Roger Machado fez o treino usando principalmente os jogadores que não jogaram na Copa do Brasil ou os que entraram por pouco tempo. Durante sua coletiva, não falou sobre qual time usará, mas comentou sobre “A estrutura que eu usarei no domingo vai depender e já dependeu de como o adversário nosso se comporta. Para marcar bem o adversário, mas não só marcar, ter condição de jogar bem e vencer. Diante disso, escolherei a estrutura” falou o técnico.

Grêmio x Atlético-MG
Grêmio durante treino (Foto: Grêmio Oficial/Flickr)

Já para o Atlético-MG esse jogo é muito importante, pois o Grêmio está chegando perto (assim como Corinthians, Santos e Flamengo) e o galo busca agora a liderança do campeonato. O técnico do clube mineiro, Marcelo Oliveira, falou sobre o jogo contra o tricolor gaúcho “O Atlético vai lá tentando buscar o melhor resultado e é possível fazer isso, já aconteceu contra o Palmeiras, contra o São Paulo, e é difícil na mesma proporção porque o Grêmio em casa exerce pressão grande no início do jogo e é um time que tem muita mobilidade e posse de bola, então, a gente vai ter que competir muito se quiser trazer resultado bom” comentou Marcelo Oliveira.

Grêmio x Atlético-MG
Marcelo Oliveira em sua coletiva de imprensa

O time da casa terá desfalques. O principal zagueiro do time, Geromel, tomou o terceiro cartão contra o Flamengo e com isso está suspenso. Já o atacante Everton não deve jogar, sentiu dores durante o treino então é dúvida para o confronto.

Do lado visitante, o galo não poderá contar com o goleiro Victor, que se machucou no jogo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil então o técnico deverá jogar com Uilson no gol. Além dele, Marcos Rocha também não jogará e Rafael Carioca é dúvida.

Ficha técnica – Grêmio x Atlético-MG

Data: 28/08/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: Arena Grêmio, Rio Grande do Sul

Possíveis escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe – Edílson – Wallace Reis – Kannemann – Marcelo Oliveira – Walace – Maicon – Jaílson (Pedro Rocha) – Douglas – Luan – Bolaños (Técnico: Roger Machado)

Atlético-MG: Uilson – Fábio Santos – Douglas Santos – Leonardo Silva – Ronaldo – Leandro Donizete – Rafael Carioca(Lucas Cândido) – Maicosuel – Robinho – Pratto – Fred (Técnico: Marcelo Oliveira)

 

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta