Notícias

Futebol Brasileiro

Grêmio recebe Monagas em casa para colar na liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com apenas um ponto e vendo o líder Cerro Porteño com seis, Grêmio precisa alcançar a sua primeira vitória

(Foto: Divulgação / Grêmio FBPA)

Nesta quarta (04), o Grêmio recebe o Monagas da Venezuela na Arena Grêmio às 19h:15, horário de Brasília. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Classificação do grupo A

1: Cerro Porteño (PAR) – 6 Pts (2 jogos)

2: Grêmio – 1 Pt (Saldo zero)

3: Defensor (URU) – 1 Pt ( Saldo – 1) (2 jogos)

4: Monagas (Ven) – 0 Pt

Situação no grupo

O Grêmio deixou escapar a vitória na primeira partida, contra o Defensor no Uruguai. Após estar vencendo por 1×0, o time gaúcho cedeu o empate na reta final, aos 39 minutos, e o jogo terminou em 1×1.

Com um jogo a menos do que o líder Cerro Porteño, o Grêmio está a cinco pontos atrás do time paraguaio e precisa da vitória nesta partida para não deixar a liderança se distanciar.

Já o Monagas é a equipe “azarona” do grupo. Considerado o time mais fraco do grupo A, o time tenta surpreender a todos e fazer uma campanha histórica.

Na primeira partida, a sua torcida encheu o Estádio Monumental de Maturín, mas, a equipe decepcionou e perdeu por 2×0 na estréia para o Cerro Porteño.

Grêmio confiante em mais uma vitória

(Foto: Divulgação / Grêmio FBPA)

A equipe tricolor ainda não venceu nesta edição da Libertadores, mas é a atual campeã da competição e está embalada pela sequência muito boa no Campeonato Gaúcho.

Com uma vitória por 4×0 no último domingo, no jogo que marcou a primeira partida da final do Gauchão, os comandados de Renata Gaúcho demonstraram o quão animados estão para a sequência dos jogos.

Apesar de reconhecer o momento ruim que vive o time adversário, o atacante Luan pregou calma e alertou para o que o treinador Renato disse para a equipe sobre o Monagas.

“O Renato passou algumas informações pra gente. Não é uma equipe boba, tem jogadores rápidos no ataque e precisamos estar preparados para isso. Estamos preparados para fazer um grande jogo e conquistar o resultado em casa” – Disse Luan.

Apesar de Marcelo Grohe, Geromel, Ramiro, Cortez e Luan não treinarem nesta terça (03), o Grêmio vem a campo com sua força máxima. Esses jogadores foram apenas poupados por Renato Gaúcho.

Monagas há 11 jogos sem vencer

(Foto: Divulgação / Monagas Sport Club)

O atual campeão do Venezuelano começou muito mal a atual temporada. Em 12 jogos disputados, o time venceu apenas uma partida. São seis derrotas e cinco empates no total.

Um duelo difícil, fora de casa e contra o atual campeão da Libertadores é o cenário perfeito para o time venezuelano aprontar e elevar o seu moral.

Contando com Ruben Rojas, artilheiro do time e principal jogador, o Monagas busca sair do Rio Grande do Sul pelo menos com um empate.

Ficha técnica: Grêmio x Monagas

Data: 04/04/2018

Horário: 19h:15, horário de Brasília

Local: Arena do Grêmio, Rio Grande do Sul

Prováveis escalações

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro, Everton e Luan; Jael. Téc: Renato Gaúcho.

Monagas: Alain Baroja; Lucas Trejo, Joaquín Lencinas, Óscar González e Edward Bracho; Carlos Suárez, Javier García, Luis González e Yanoswky Reyes; Rubén Rojas e Jhonder Cádiz. Téc: Jhonny Ferreira.

Árbitro: Carlos Orbe (EQU)

Assistente 1: Luis Vera (EQU)

Assistente 2: Edwin Bravo (EQU)

Transmissão na TV: SporTV.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (140 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta