Notícias

Sem categoria

Grêmio observa jovem lateral-direito uruguaio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Emilio Zeballos, de 23 anos pode reforçar o Grêmio, segundo informações apuradas pela Rádio Gaúcha

Mesmo depois da contratação do lateral-direito Walace Oliveira, o tricolor gaúcho monitora uma das crias produtivas do Defensor Sporting, do Uruguai. Um jovem jogador, que está no clube uruguaio desde 2015. Emilio Zeballos, de 23 anos pode reforçar o Grêmio, segundo informações apuradas pela Rádio Gaúcha.

(Foto: Reprodução / Tenfield)

Apesar de ter em seu elenco uma cria da casa, o Grêmio deve apostar no jogador para melhorar ainda mais o elenco. Wesley e Walace Oliveira são os primeiros nomes para assumir a posição no clube. Segundo o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, o tricolor já monitorava o atleta, mesmo antes da contratação do ex-Fluminense, Walace. O presidente não descarta o interesse, mas desconsidera contratar o jovem lateral neste momento.

“Este jogador estava na nossa lista, mas optamos por contratar o Walace Oliveira” afirmou Romildo Bolzan Júnior à equipe de reportagem da Rádio Gaúcha.

Emilio Zeballos tem contrato com o Defensor Sporting até 2018. O gerente esportivo do clube uruguaio, Richard Marchelli, confirmou o interesse do clube gaúcho. “Realmente o Grêmio demonstrou interesse. O Zeballos tem contrato conosco até 2018. A ideia do Grêmio é um empréstimo de um ano”, afirma Richard Marchelli.

Depois de perder Federico Gino, mais uma das peças-chave da equipe para clubes brasileiros, o Defensor pode complicar um pouco a situação para o Grêmio. Apesar de ter este costume de revelar bons talentos, o clube uruguaio também pretende voltar a disputar competições continentais, e Zeballos teria um papel importante na equipe.

Segundo o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, o tricolor estuda sim a contratação do atleta, porém não seria para o momento, tendo em vista que possui dois bons laterais, Walace Oliveira e Wesley. O presidente disse também que, se ao longo do ano perceberem que há necessidade, poderia entrar em contato com o Defensor.

Zeballos possui 1,85m, um lateral alto para os padrões. Mas não por isso deixa de ser técnico quando tem a bola, além de ser veloz. É um lateral que contribui também ofensivamente, não só na marcação.

Matéria por: Vinícius França

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta