Notícias

Sem categoria

Grêmio Novorizontino apresenta reforços e começa preparação para o Paulistão 2017

jeci

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grêmio Novorizontino inicia a preparação para o Paulista de 2017 e apresenta três jogadores

Grêmio Novorizontino começou a preparação para o Paulista de 2017, e já apresentou três reforços até o momento, são eles: o goleiro Oliveira, que disputou o estadual de 2016 pelo Linense;  o zagueiro Jeci, que disputou o Campeonato Paulista de 2016 pelo Tigre do Vale e o meio de campo Henrique, que estava no Cuiabá e disputou o estadual pelo XV de Piracicaba.

Campanha em 2016

o Tigre que voltou para à elite do futebol Paulista no ano de 2015 , não conseguiu se classificar para a fase final do torneio em 2016, já que somou 21 pontos em seu grupo,  ficando a dois pontos do São Bernardo, que avançou de fase. Palmeiras, Ponte Preta e Ituano completaram o grupo do Novorizontino em 2016.

Objetivos para 2017

Objetivo do clube para 2017 é passar para próxima fase e garantir à vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, a diretoria precisa montar um time forte e com experiência para ir bem no campeonato, já que o Paulistão sem dúvidas é o melhor e mais competitivo estadual do Brasil, muitas equipes fortes e de tradição.

Os primeiros à serem apresentados foram Oliveira e Jeci, que na chegada ao clube frisaram que estão dispostos a ajudar no que for possível o Novorizontino a conseguir seus objetivos em 2017. O goleiro de 34 anos, natural de Carlópolis/PR, jogou o estadual pelo Linense, e tem passagens por Grêmio Barueri e Joinville, além do time de Lins. Oliveira Campeão do Brasileiro da Serie B em 2014 pelo time de Santa Catarina.

Já o zagueiro Jeci conhece bem o clube, vai jogar seu segundo estadual pela equipe. O jogador tem passagens por Palmeiras, Kawasaki Frontale (Japão) e Coritiba, onde foi capitão e ganhou o Brasileiro Série B em 2010 e três estaduais 2008, 2010 e 2011.

O meio campo Henrique foi o último a ser apresentado. O jogador tem 24 anos, e acumula passagens pela Portuguesa, onde, também foi Campeão Brasileiro da Série B em 2011, Atlético Paranaense, Paraná, América Mineiro e Cuiabá. Henrique jogou o Paulistão 2016 pelo XV de Piracicaba.

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta