Notícias

Futebol Brasileiro

Grêmio enfrenta o Tucuman sem centroavantes nas quartas da Libertadores

Gremio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem Jael e André, lesionados, o Grêmio joga a primeira partida na Argentina e com Luan na posição de camisa 9

(Foto: Divulgação / Grêmio)

Nesta terça (18). o Grêmio encara um duelo difícil contra o Atlético Tucuman, da Argentina, pelas quartas-de-finais da Libertadores. O jogo será no Estádio José Fierro, às 21h:45, horário de Brasília.

O time brasileiro é tri campeão e atual vencedor da competição e irá enfrentar o Tucuman, que está em sua segunda aparição no torneio continental. Mas, isso não significa jogo fácil, os argentinos fazem boa campanha na Libertadores e no nacional.

Grêmio aposta em Thaciano ou Alisson?

O time gaúcho não possui opções de centroavante para o jogo de hoje. Com as lesões de Jael e André, o treinador Renato Gaúcho terá que improvisar. O atacante Luan irá atuar como um camisa 9, de acordo com o observado nos treinos, mas, quem entra no meio?

Thaciano é o mais cotado pelo comandante tricolor. Entretanto, Alisson ainda briga pela vaga, assim como Jean Pyerre. Este corre mais por fora.

Outra ausência para Portaluppi é o lateral direito Leonardo Moura, que nem viajou. Ele será substituído por Leonardo.

Tucuman busca boa vitória em casa

Com três vitórias, um empate e duas derrotas na fase de grupos e após eliminar o Atlético Nacional, os argentinos vem embalados. A campanha não é boa somente para a segunda participação do clube na Libertadores, mas, é também promissora no Argentino. Com três vitórias e dois empates, o time ainda não perdeu no campeonato nacional.

Para este jogo, o treinador Ricardo Zielinski conta com força máxima. “Russo”, como é conhecido o comandante, aposta em Luis Miguel Rodrígues, “La Pulga”, para incomodar a defesa gremista.

Ficha técnica e prováveis escalações: Atlético Tucuman x Grêmio

Data: 18/09/2018

Horário: 21h:45

Local: Estádio José Fierro, Argentina

Atlético Tucuman: Luchetti; San Roman, Bianchi, Cabral (Lamas) e Mathías Abero (Risso Patrón); Mercier, Aliendro, Acosta e Noir; Luis Miguel Rodriguez e Leandro Diaz. Téc: Ricardo Zielinski

Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Thaciano e Everton; Luan. Téc: Renato Portaluppi.

Arbitragem: Wilmar Roldán (Arb – COL) / Cristian De La Cruz (Assist. 1 – COL) / Jhon Alexander León (Assist. 2 – COL)

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (144 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta