Notícias

Sem categoria

Grêmio enfrenta o Atlético-PR tentando brigar pela liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando subir na tabela, Atlético-PR recebe o Grêmio

Na tarde desse domingo (26), o Atlético-PR recebe o Grêmio às 16h00, horário de Brasília, na Arena da Baixada pela 11ª rodada do Brasileirão Série A.

Na última rodada, o Furacão foi até a Arena Condá enfrentar a Chapecoense e ficou no empate sem gols. O tricolor gaúcho recebeu o Vitória e acabou com derrota por 2 a 1. Na tabela, o Atlético vem em 11º lugar, com 14 pontos, um a frente da Ponte Preta e empatado com o Cruzeiro. Já o Grêmio vem em quarto lugar, com 18 pontos, um atrás do Corinthians e um a frente do Flamengo.

Nas últimas rodadas, a defesa do Furacão foi um de seus destaques. O goleiro da equipe, Weverton, comentou sobre isso “É o que temos buscado, procurar sempre não tomar gols. Se nós não tomarmos gols, as chances de vencer são maiores. Tomar gol e correr atrás para virar jogo é sempre complicado” continua ele “A equipe tem se consolidado também neste sentido, de ser um time difícil de tomar gol” disse o camisa 12 do time.

Atlético-PR x Grêmio
Weverton acredita no setor defensivo do time

O Grêmio vai para o jogo com alguns desfalques, mas Weverton não pensa que isso pode ser uma desculpa para o jogo ser fácil “Não é porque o Grêmio não tem dois ou três jogadores que vai ser fácil. Não vai ser fácil. Será um jogo difícil. Em casa, a responsabilidade de vencer é nossa. Temos que procurar vencer. Nós precisamos pontuar e subir cada vez mais na tabela” avisou o capitão.

Thiago Heleno, zagueiro do Atlético-PR, também comentou sobre a fase do time e o confronto contra o Grêmio “Temos que manter o que temos feito em todos os jogos dentro de casa: impor nosso ritmo, marcar forte e sair rápido no contra-ataque. Será um jogo complicado e difícil, mas se fizermos o que temos feito nos jogos dentro de casa, conseguiremos o nosso resultado” falou Thiago.

Atlético-PR x Grêmio
Thiago Heleno atuando contra a Chapecoense

O Grêmio que vem muito bem nesse começo de campeonato, vai para o Paraná com muitos desfalques. Negueba sentiu dores no tornozelo em virtude de uma entrada no jogo de quinta e desfalca. Bressan, suspenso e Maicon, Geromel, Wallace Reis e Miller Bolaños recuperando-se de lesões musculares também ficam fora. Douglas será preservado e fica em Porto Alegre.

Atlético-PR x Grêmio
Jogadores do Grêmio em treino com forte neblina

O Atlético não pode contar com Deivid (lombalgia), Nicolas (recupera-se da pancada sofrida em Chapecó) e Cleberson (lesões na face e no joelho esquerdo)

Ficha técnica – Atlético-PR x Grêmio

Data: 26/06/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná

Possíveis escalações:

Atlético-PR: Weverton – Léo – Thiago Heleno – Paulo André – Sidcley – Deivid – Otávio – Vinícius – Walter – Pablo – André Lima (Técnico: Paulo Autuori)

Grêmio: Marcelo Grohe – Edílson – Hermes – Fred – Rafael Thyere – Walace – Giuliano – Luan – Everton (Técnico: Roger Machado)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta