Notícias

Sem categoria

Grêmio e Cruzeiro duelam na Arena neste domingo

Grêmio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grêmio e Cruzeiro vivem momentos opostos dentro do Campeonato, já que os Gaúchos estão no G-4 e os Mineiros no Z-4

Grêmio e Cruzeiro entrarão em campo neste domingo (19) às 19h, horário de Brasília, na Arena em Porto Alegre, em jogo que é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser o começo do campeonato ainda, o jogo é de muita importância para as duas equipes, o Grêmio busca se aproximar do líder e firmar seu lugar no G4, o Cruzeiro precisa o mais rápido possível fugir do z4 para encontrar a paz dentro da competição.

Vindo de um empate em 3 a 3 contra a Chapecoense na Arena Condá, o tricolor gaúcho viu a distância para o líder Internacional aumentar de 2 para 4 pontos. O jogo em Chapecó também mostrou a fragilidade defensiva da equipe quando se trata de bola aérea, dos três gols, dois foi sofrido de cabeça, fato que fez o treinador Roger Machado realizar um treino específico com seus zagueiros na sexta-feira.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site

Ainda pelo lado tricolor, uma notícia bagunçou os bastidores fora das quatro linhas, o interesse do Corinthians em contratar Róger para ser o substituto de Tite alertou a direção do Grêmio que tratou de garantir e blindar a permanência de seu treinador. Dentro das quatro linhas o treinado confirmou que Ramiro jogará de lateral direito, a única dúvida fica para a lateral esquerda, já que Marcelo Oliveira, antigo titular, volta de lesão e briga com Marcelo Hermes a última vaga na equipe para domingo.

No lado mineiro a fase não é nada boa, o começo decepcionante no Campeonato poem em cheque a aposta realizada no treinador português Paulo Bento, a equipe não consegue uma sequência positiva de resultados e vem de uma atuação muito abaixo da média diante do Flamengo no Mineirão onde a Raposa perdeu por 1 a 0. Para domingo a boa notícia são as voltas do zagueiro Bruno Viana, os laterais Bryan e Lucas, e o volante argentino Lucas Romero que cumpriram suspensão na última rodada.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Com apenas duas vitórias em oito partidas o Cruzeiro busca inspiração no último jogo realizado fora de casa, onde a equipe jogando com apenas oito jogadores conseguiu vencer o clássico contra o Galo por 3 a 2. Paulo Bento fez mistério e não confirmou a equipe que começará jogando no domingo, o treinador liberou a entrada dos jornalistas apenas nos últimos 15 minutos de treino, mas pode-se observar que Arrascaeta e Alisson não treinaram e são dúvidas para domingo.

No histórico de confrontos encontramos uma supremacia da raposa em duelos contra o tricolor, em 49 partidas realizadas, o Cruzeiro conquistou 21 vitórias contra 15 do Grêmio, ainda ouve 11 empates, mas quando o confronto é em Porto Alegre os números mudam consideravelmente, o Grêmio venceu 13 partidas das 27 realizadas como mandante, o Cruzeiro venceu apenas 5 e empatou 9. Na última temporada vitória gremista por 1 a 0.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta