Notícias

Sem categoria

Grêmio recebe o Atlético-PR buscando encaminhar a classificação na Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando voltar ao rumo das vitórias após perder em casa para o Corinthians, Grêmio recebe um Atlético-PR com alguns desfalques

Nesta quarta-feira (28/06), o Grêmio recebe o Atlético-PR pelo jogo de ida da Copa Do Brasil 2017 às 19h30min. O time gaúcho deve ir com o que tem de melhor, já o clube paranaense conta com alguns desfalques para o jogo.

O tricolor gaúcho vem de uma derrota em casa diante de 54 mpelo campeonato brasileiro para o Corinthians pelo placar de 1-0, já o Atlético venceu o Vitória por 4-1 em uma incrível virada do time paranaense. O calendário dos dois clubes está apertado, no final de semana jogam pelo Brasileirão e na metade da próxima semana enfrentam Godoy Cruz (Grêmio) e Santos pela Conmebol Libertadores Bridgestone.

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva antes do confronto falando sobre o aspecto psicológico do elenco após a derrota do último domingo:

“Já conversei com meu grupo. O Campeonato Brasileiro, o Grêmio perdeu a primeira partida do ano, para uma equipe que disputa o primeiro lugar com a gente. O Corinthians vai tropeçar, o Grêmio vai tropeçar. Campeonato Brasileiro é isso. Você não vai ganhar todos os jogos. Eu trabalho a cabeça. Sou pscicólogo. Não consigo trabalhar parte tática, repetir. Tenho falado com o Rogerinho. Tenho trocado o trabalho tático pelo descanso. A gente procura recuperar jogadores da melhor maneira possível de um jogo para outro” afirma o treinador.

O Atlético-PR não terá o zagueiro Paulo André, machucado, além do volante Bruno Guimarães, do meia-atacante Guilherme e do atacante Ederson, contratados após o prazo de inscrições da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

Provável Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González (Carlos Alberto ou Matheus Anjos); Nikão, Douglas Coutinho e Grafite.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza – SP (CBF), auxiliado por: Rodrigo  Henrique Correa – RJ (FIFA), Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF) e Jean Pierre Gonçalves Lima – RS (CBF).

Guilherme Soares (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta