Notícias

Futebol Internacional

Grandes promessas que podem brilhar na Copa do Mundo da Rússia

Copa do mundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jovens que disputarão o seu primeiro Mundial podem surpreender e brilhar, mesmo com pouca idade

Kylian Mbappé

Atacante parceiro de Neymar no PSG terá 19 anos durante a Copa do Mundo, mas promete ser o grande nome da França. Estreou pela seleção principal em 2017, mas já ganhou espaço no time por sua qualidade. Mbappe será o camisa 10 da França no Mundial, o atacante tem 3 gols e 4 assistências em 12 partidas pela seleção principal.

Timo Werner

Aos 21 anos, o atacante teve uma ascensão fulminante na seleção. Em dez partidas com o time dirigido por Joachim Löw, marcou sete gols. Convocado para a Copa das Confederações, no meio do ano passado, para ser reserva de uma Alemanha que estava sem seus principais nomes, Werner ganhou um lugar na equipe durante o evento e foi um dos principais responsáveis pela conquista do título – ele marcou três gols na competição. Graças a esse desempenho, virou queridinho do treinador e garantiu sua presença no Mundial.

Gabriel Jesus

Às vésperas da última Copa do Mundo, Gabriel Jesus era apenas um garoto de 16 anos que ajudava os colegas de bairro a pintar as ruas em verde-amarelo na periferia de São Paulo. Hoje, aos 20 anos, o atacante do Manchester City não vai mais ajudar os amigos do Jardim Peri a enfeitar as ruas para a Copa. Afinal, ele é um dos jogadores já garantidos pelo técnico Tite no torneio da Rússia, em junho. O atacante tem incríveis 9 gols e 5 assistências em 15 partidas com a amarelinha.

Marco Asensio

Grande revelação do Real Madrid, o atacante é apontado como uma das promessas mundiais para o futuro. Com 22 anos, jogará sua primeira Copa do Mundo. O meia tem 2 gols e 3 assistências em 10 jogos com a camisa da seleção Espanhola.

Giovani Lo Celso

Giovani Lo Celso, cria das categorias de base do Rosário Central, se destacou para o mundo do futebol após uma ótima Libertadores da América pela equipe auriazul em 2016, chamando atenção de gigantes europeus por sua qualidade de passe, visão de jogo e criatividade. Foi contratado pelo PSG em julho do mesmo ano e ganhou espaço no time francês, sendo um dos destaques na temporada. Isso chamou a atenção de Jorge Sampaoli que não o deixou de fora da lista dos 23 que irão ao Mundial da Rússia

Marcus Rashford 

Maior revelação do futebol inglês nas últimas temporadas. Jogador ganhou espaço no Manchester United e também na seleção inglesa. Terá 21 anos durante a disputa da Copa.

Sergej Milinković-Savić

Há duas temporadas e meia na Lazio, o jogador de 22 anos se tornou uma estrela na Itália, onde é chamado de Sargento por sua personalidade forte. Considerado no país o “novo Pogba” pela facilidade para defender e atacar com a mesma categoria, ele fez cinco gols e oito assistências no Campeonato Italiano, ótimas marcas para um jogador que não atua nas proximidades da área adversária. Com 1,92 m de altura, Milinkovic-Savic chama a atenção pela firmeza nas disputas físicas, tanto que dificilmente perde uma jogada pelo alto.

Youri Tielemans

O garoto explodiu no Anderlecht e surgiu como principal revelação da nova geração Belga. Chamou a atenção do Monaco, fez uma temporada de adaptação discreta na França, mas chega ao Mundial da Rússia com moral dentro de sua seleção

 

Adryan Almeida (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta