Notícias

Volei

Grande atuação de Tandara rege o Brasil a vencer a Coréia do Sul

GetImage (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Brasil entrou em quadra nessa terça-feira (29) em Apeldoorn na Holanda, e venceu a Coreia do Sul por 3 a 1 com boa atuação de Tandara

A Seleção Brasileira de Voleibol Feminino entrou a terceira semana da Liga das Nações com vitória sobre a Seleção Sul-Coreana em 4 sets. Com grande atuação de Tandara, o Brasil conseguiu a sexta vitória na competição, a seleção também conseguiu os três pontos por ter vencido em 4 sets. Placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/11, 25/14, 31/33 e 25/20.

Tandara foi mais uma vez brilhante na partida do Brasil contra a Coréia do Sul, nada mais que 33 pontos. A segunda pontuadora abaixo dela foi Bia do Osasco. E nesse grande ritmo das jogadoras no primeiro set, a Seleção Brasileira voou e conseguiu a vitória no set com uma grande vantagem. Imperdoáveis 25 a 11 colocava a campeã do Grand Prix 2017 na frente do placar.

A Coréia então conseguiu equilibrar mais no começo do segundo set. Sowhi Kang aparecia bem e deixa a equipe asiática no placar até o 14-14. Porém a equipe se desequilibrou na recepção e passou a errar muito. Suficiente para que o Brasil fizesse um monstruoso fim de set terminando em 25 a 14.

Terceiro e quarto sets mais difíceis

O terceiro set foi páreo de inicio a fim, a Coréia mantinha um ritmo muito alto. Quem se destacava no time asiático era a Kim. Porém o Brasil não deixava por menos com os ataques de Tandara. Após o Brasil perder muitos Match Points a Coréia conseguiu vencer o terceiro set por 33 a 31.

O quarto set começou equilibrado, a Coreia ficou na frente do placar por um bom tempo. Porém o Brasil cresceu no fim da parcial, com bom desempenho de Drussyla e de Roberta. No fim a Seleção Brasileira fechou o placar numa falta do ataque coreano.

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei volta a quadra nessa terça-feira. A partida contra a Polônia acontece no mesmo horário, às 11:30 horário de Brasília.

Outros resultados:

Alemanha 0 x 3 Estados Unidos

Bélgica 0 x 3 Turquia

Japão 3 x 2 Itália

Tailândia 0 x 3 Republica Dominicana

China 3 x 0 Argentina

Holanda 0 x 0 Polônia – A acontecer

Sérvia 0 x 0 Rússia – A acontecer

O Brasil continua em segundo em caça aos Estados Unidos. A seleção tem 18 pontos enquanto os Estados Unidos tem 19. A terceira colocada é a Turquia que só perdeu para o Brasil até agora com 17 pontos.

Em volta de Zhu Ting a China conseguiu boa vitória sobre a Argentina em três sets. A jogadora que retornou nessa terça conseguiu 18 pontos ajudando a seleção asiática a triunfar.

 

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta