Notícias

Volei

Grande atuação de Tandara rege o Brasil a vencer a Coréia do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Brasil entrou em quadra nessa terça-feira (29) em Apeldoorn na Holanda, e venceu a Coreia do Sul por 3 a 1 com boa atuação de Tandara

A Seleção Brasileira de Voleibol Feminino entrou a terceira semana da Liga das Nações com vitória sobre a Seleção Sul-Coreana em 4 sets. Com grande atuação de Tandara, o Brasil conseguiu a sexta vitória na competição, a seleção também conseguiu os três pontos por ter vencido em 4 sets. Placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/11, 25/14, 31/33 e 25/20.

Tandara foi mais uma vez brilhante na partida do Brasil contra a Coréia do Sul, nada mais que 33 pontos. A segunda pontuadora abaixo dela foi Bia do Osasco. E nesse grande ritmo das jogadoras no primeiro set, a Seleção Brasileira voou e conseguiu a vitória no set com uma grande vantagem. Imperdoáveis 25 a 11 colocava a campeã do Grand Prix 2017 na frente do placar.

A Coréia então conseguiu equilibrar mais no começo do segundo set. Sowhi Kang aparecia bem e deixa a equipe asiática no placar até o 14-14. Porém a equipe se desequilibrou na recepção e passou a errar muito. Suficiente para que o Brasil fizesse um monstruoso fim de set terminando em 25 a 14.

Terceiro e quarto sets mais difíceis

O terceiro set foi páreo de inicio a fim, a Coréia mantinha um ritmo muito alto. Quem se destacava no time asiático era a Kim. Porém o Brasil não deixava por menos com os ataques de Tandara. Após o Brasil perder muitos Match Points a Coréia conseguiu vencer o terceiro set por 33 a 31.

O quarto set começou equilibrado, a Coreia ficou na frente do placar por um bom tempo. Porém o Brasil cresceu no fim da parcial, com bom desempenho de Drussyla e de Roberta. No fim a Seleção Brasileira fechou o placar numa falta do ataque coreano.

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei volta a quadra nessa terça-feira. A partida contra a Polônia acontece no mesmo horário, às 11:30 horário de Brasília.

Outros resultados:

Alemanha 0 x 3 Estados Unidos

Bélgica 0 x 3 Turquia

Japão 3 x 2 Itália

Tailândia 0 x 3 Republica Dominicana

China 3 x 0 Argentina

Holanda 0 x 0 Polônia – A acontecer

Sérvia 0 x 0 Rússia – A acontecer

O Brasil continua em segundo em caça aos Estados Unidos. A seleção tem 18 pontos enquanto os Estados Unidos tem 19. A terceira colocada é a Turquia que só perdeu para o Brasil até agora com 17 pontos.

Em volta de Zhu Ting a China conseguiu boa vitória sobre a Argentina em três sets. A jogadora que retornou nessa terça conseguiu 18 pontos ajudando a seleção asiática a triunfar.

 

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (357 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta