Notícias

Sem categoria

Goleiro Zé Carlos conquista mais um título, mas dessa vez não é no futebol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Colecionador de acessos e títulos, o goleiro Zé Carlos  tira as cartas da manga e mostra seu talento com o baralho

Mesmo ainda sentindo o cheiro da última taça conquistada com o Concórdia, o goleiro Zé Carlos, que aproveita suas férias em Criciúma-SC, não cansa de gritar “É Campeão” e, na última segunda-feira (27), coloca mais um “título” em seu currículo, agora, em outro esporte, o mental.

“Treino todos os dias para chegar no Santo André com a qualidade física e técnica nos eixos, mas nas folguinhas e com os amigos, aproveito para relaxar e ao mesmo tempo colocar a mente para trabalhar, né”, comenta o arqueiro.

O torneio é realizado todas as segundas-feiras no Içara Poker Club (IPC), em Criciúma-SC e conta com a participação de amigos e jogadores de várias regiões.

“Já é o segundo torneio que eu levo a melhor, mas é um divertimento, não levo tão a sério, a não ser o fato de que quero ganhar (risos)”, Zé Carlos brinca e explica que o esporte é um hobby nos tempos vagos.

Com os dias contados para o término de suas férias, o goleiro retorna ao Ramalhão no início de dezembro, para dar continuidade nas preparações para o Campeonato Brasileiro.

De acordo com sorteio realizado na última semana na Federação Paulista de Futebol (FPF), o Santo André faz parte do grupo B, junto de São Paulo, Ponte Preta e São Caetano.

O primeiro jogo será diante do Palmeiras, no dia 17 de janeiro e a segunda rodada contra o Red Bull Brasil, em 21 de janeiro.

Wesley Contiero (784 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta