Notícias

Sem categoria

Goleiro se aposenta para integrar departamento de policia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Norte-americano encerra carreira como goleiro para aplicar a lei

O ex-goleiro do Orlando City, Tally Hall, volta a cidade de Orlando, na região central da Flórida. Dessa vez o estadunidense não jogará futebol, mas ajudará aplicando as leis pela cidade. Em um vídeo publicado no Twitter oficial do City of Orlando Police Department (em português; Departamento de policia da cidade de Orlando), Tally Hall se apresenta e comenta essa nova experiência.

“O meu nome é Tally Hall. No ano passado, eu joguei futebol no Orlando City. Estou ansioso para ser um policial na cidade de Orlando, estou animado com a integração ao Orlando Police Department, por ter um impacto positivo para cidade e por esta comunidade, que eu e minha família temos um grande amor”, disse o ex-goleiro do Orlando City no vídeo.

Resultado de imagen para tally hall orlando police department

Crédito da foto: (Reprodução / Twitter oficial OPD)

 Quando Hall jogou no Orlando City, ele já tinha anunciado sua vontade de ser policial, carreira que é praticamente uma tradição em sua família. Na época o próprio Washington Post anunciou essa vontade do estadunidense, em ser policial após a carreira como goleiro.

Tally tem 31 anos de idade e se aposentou no final de julho de 2016, o mesmo dedicou 10 anos de sua vida ao futebol, jogando 8 temporadas na Major League Soccer e 2 temporadas na Dinamarca. Ficou conhecido por ser goleiro do Orlando City na temporada inaugural do time na MLS em 2015, não demorou muito para o goleiro conquistar o respeito dos torcedores, colegas de equipe e da comunidade local. Infelizmente, o Orlando não renovou o contrato do Hall  no final da temporada passada. Em 2016, Tally Hall foi contratado pelo DC United mas não realizou nenhuma partida.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 Nascido em Seattle, Hall jogou na Dinamarca vestindo a camisa do Esbjerg (2007 até 2009), depois transferiu-se para o Houston Dynamo (2009 até 2014), chegou no Orlando City para jogar a temporada inaugural (2015) e aposentou-se no DC United (2016). Hall jogou muito bem no Dynamo, pois foi escalado duas vezes para a MLS All-Star, disputou duas finais da Major League Soccer, vulgo MLS Cup, quebrou vários recordes dentro do clube texano e foi convocado para a seleção dos Estados Unidos.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta