Notícias

Sem categoria

Goleiro Paes comemora volta a titularidade do São Caetano: “Foi uma estreia boa”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A partida entre São Caetano e Mogi Mirim, na noite da última terça-feira (21), foi especial para um jogador. O goleiro Paes, ele estava desde novembro de 2016 sem atuar, e voltou a meta do Azulão, justamente em uma das melhores partidas da equipe na temporada. O experiente arqueiro de 34 anos, se mostrou seguro nas suas intervenções e ajudou o São Caetano a sair de campo sem tomar gol.

Paes foi titular durante toda a temporada passada, inclusive jogando a reta final da Copa Paulista com uma lesão. Por conta dessa lesão, o goleiro teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica no final do ano passado, o que atrapalhou um pouco o início da pré-temporada dele. Com o atraso, Paes não iniciou a temporada como titular.

Após um longo período sem atuar, Paes avaliou a sua estreia na temporada como boa. “Foi uma estreia boa, graças a DEUS. Correu tudo bem. Pude ajudar a equipe a sair com o resultado positivo. Eu que vinha trabalhando esse tempo todo esperando uma oportunidade, graças a DEUS a oportunidade apareceu e eu pude ajudar da melhor maneira possível”.

O São Caetano é o líder da série A2, o Azulão tem 1 ponto a mais que o Água Santa, só que o Netuno, tem um jogo a menos que a equipe do ABC. O torcedor Caetanista, precisa secar o Água Santa para poder permanecer líder isolado da competição. Com a boa campanha, Paes falou sobre o momento da equipe. “Momento é muito bom, sai um, entra o outro e o ritmo de jogo continua o mesmo. São Caetano tem um grupo forte. Isso é bom para o treinador, cada atleta que entra, consegue corresponder da melhor maneira possível”.

Após o longo período de inatividade, Paes deixou claro que o grupo, tanto os jogadores, como comissão técnica e diretoria, sempre estiveram do lado dele dando todo apoio e suporte necessário. “Todos os funcionários do clube me deram todo o apoio quando estive fora. Todo dia que eu chegava, tinha uma palavra de apoio, e aquilo ali me ajudou muito a me manter focado no trabalho, sabendo que uma hora ia aparecer uma oportunidade”.

O próximo jogo do São Caetano será na próxima sexta-feira, dia 24, contra o Oeste, às 21h00, no estádio Anacleto Campanela.

Wesley Contiero (802 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta