Notícias

Futebol Brasileiro

Clubes italianos aparecem como interessados em goleiro do São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jovem goleiro Lucas Perri pode ser negociado com times italianos

Segundo o portal italiano “PremiumSport” desta quinta-feira (22), revelou que dois clubes italianos estão interessados no jovem goleiro Lucas Perri . De acordo com a publicação, Napoli vê no jovem arqueiro um bom potencial para substituir Reina, que está na mira do Milan. A Roma também observa, isso porque Alisson deixará o clube após a Copa do Mundo.

Perri tem 20 anos é possui um contrato com o time tricolor paulista até 30 de julho de 2019, até o momento realizou nenhum jogo pelo profissional.

O jogador tem passagens pela divisão de base da seleção brasileira. Com a concorrência de Jean e Sidao a entrada do goleiro em partidas como titular ficou bem mais difícil. Porém após a confusão entre Sidao e Jean pode ter mudado a rota do jovem do goleiro.

Na Itália o goleiro é considerado o novo Alisson, por ter características parecidas ao goleiro da Seleção Brasileira de Futebol.

Ainda de acordo com as informações do portal Sporting, de Portugal, e o Celta de Vigo, da Espanha, são outros interessados no jogador.

Apesar de não vim jogando no principal, ambos os clubes tiveram de base as atuações dele na seleção brasileira sub-20. E as equipes já teriam buscado contato com os representantes do goleiro.

Clique na imagem para acessar o site

 

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta