Notícias

Sem categoria

Goleiro Fábio defende pênalti e garante 0 a 0 entre Inter e São José-RS

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inter pressiona, mas não consegue superar o Zequinha. Goleiro Fábio defendeu penalidade cobrada por Eduardo Sasha e garantiu o empate

Na tarde deste sábado (26), o Internacional recebeu o São José de Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Gaúcho. Em uma partida muito estudada taticamente o Inter tentou buscar a vitória, mas parou em um bem postado São José, que segurou o resultado. na melhor oportunidade Eduardo Sasha cobrou pênalti e o goleiro Fábio defendeu, garantindo o 0 a 0.

Logo a um minuto,  Jô avançou pela direita e cruzou fechado para Heliardo, que tentou desviar e a bola passou em frente ao gol. Aos 13, Anderson cobrou falta e Paulão surgiu livre dentro da pequena área e cabeceou para fora. Aos 16, Deivid foi desarmado por Vitinho, que arrancou em direção à área, e lançou Andrigo, que dominou e chuta sobre Fábio. Aos 21, Rafinha cobrou falta, chutando para fora.

Aos 31, Jô recebeu pela direita e rolou para Rafinha, que chutou cruzado da entrada da área, para fora. Aos 35, Vitinho cobrou falta, chutando forte, sobre o gol. Aos 37, Andrigo cruzou na cabeça de Fernando Bob, que cabeceou para baixo, a bola quicou no gramado, subiu e saiu pela linha de fundo.

No segundo tempo, logo a um minuto, Diego Torres tabelou com Rafinha e chutou colocado da entrada da área, para fora. Aos três, Fernando Bob chutou da intermediária, alto sobre o gol. Aos sete, Heliardo foi lançado no ataque, e Alisson saiu do gol, tocando de cabeça, fora da área. A bola sobrou para o atacante, que tentou o toque para Diego Torres, mas Artur inerceptou a bola.

Aos 15, Vitinho escapou pelo meio e chutou forte, a bola desvia na zaga do Zequinha e saiu para escanteio. Aos 19, Alisson Farias escapou pela esquerda e cruzou na área e Deivid afastou na pequena área, antes da bola alcançar Sasha. Aos 21, Sasha recebeu pela direita e chutou forte e cruzado, a bola foi para fora. Aos 22, Heliardo invadiu a área e tentou o toque para Jô, que não dominou e Fernando Bob afastou. No mesmo minuto, Everton Alemão tentou afastar, e tocou para Vitinho, que chutou forte, da entrada da área, para fora.

Aos 24, após cobrança de escanteio, Anderson puxou contra-ataque, no três contra três e tocou para Alisson Farias, que tentou o drible para trás e se atirou, tentando cavar uma penalidade, sem sucesso. Aos 25, após cruzamento de Artur, Andrigo tentou o desvio na pequena área e Fábio defendeu. Aos 28, Heliardo recebeu dentro da área e passou para Rafinha, que invadiu a área, mas não conseguiu dominar.

Aos 36, Alisson foi até o meio-campo para afastar para o Inter, mas trombou com Artur. A bola sobrou para Diego Torres, que avançou pela direita e tentou o chute de longe e mandou para fora. Aos 37, Eduardo Sasha recebeu na entrada da área e caiu após choque com Wagner, sendo marcada a penalidade. Na cobrança, Eduardo Sasha chutou no meio do gol e Fábio caiu para o canto direito, defendendo com os pés. Na sobra, Alex chutou para fora.

 

O jogo de volta ocorrerá no Passo D’Areia, às 18h30min do próximo sábado e determinará o primeiro finalista do Campeonato Gaúcho. O Inter joga por um empate com gols para avançar à final. O São José precisa da vitória. Um novo empate sem gols leva o duelo para os pênaltis.

Internacional 0
Alisson; Fabinho, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anderson (Gustavo Ferrareis) e Andrigo (Alex); Sasha, Aylon (Alisson Farias) e Vitinho.

São José 0
Fábio; Bindé, Everton, Wagner e Deivid; F. Guedes, R. Carrilho (Carlos Eduardo), D. Torres e Rafinha; Jô e Heliardo.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta