Notícias

Sem categoria

Goleiro Douglas Silva acerta com novo clube para 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Douglas jogará o Campeonato Capixaba Série B em 2017 pelo Delta FC

O futebol capixaba ganha mais um clube em 2017, trata-se do Delta Futebol Clube que jogará a Série B do Estadual. Para defender as cores do Clube, na tarde desta quarta-feira fecharam contrato com o goleiro Douglas Silva até o final do campeonato.

Douglas defendeu a equipe do Grêmio Prudente este ano pelo Campeonato Paulista Segunda Divisão e encerrou seu contrato ao termino da competição. Parado por dois meses, o goleiro manteve os treinamentos com bola e academia para não perder a forma física. Agora, defenderá a equipe da Capital.

Douglas
Douglas assinou contrato e chega ao clube em janeiro (Foto: Christian Castilho)

“Estou muito feliz com essa nova oportunidade que Deus colocou em minha vida graças a Deus chegaram algumas propostas pra mim. Mas o que mais me interessou foi a do Delta pelo projeto. Um clube novo que com certeza nos próximos anos estará na elite do futebol capixaba e em competições nacionais”, comentou o goleiro.

Essa será a segunda passagem do jogador pelo futebol capixaba. A primeira foi com a camisa do Vitória, onde ganhou o carinho dos torcedores. Goleiro também comentou sobre a próxima temporada. “Espero fazer uma grande competição 2017, será meu ano e espero conquistar títulos com a camiseta do Delta”.

Douglas se apresenta ao novo clube em Janeiro onde fará a pré-temporada em preparação para o Estadual que começará no dia 11 de março. A tabela ainda não foi definida, assim como o modo de disputa. O Campeonato foi antecipado em acordo entre a Federação e os clubes no intuito de evitar a migração de jogadores da Série A.

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site

 

Christian Castilho (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta