Notícias

Sem categoria

Goleiro da Ferroviária projeta estreia no Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Ferroviária

Na próxima quarta-feira (17), a Ferroviária de Araraquara faz a sua estreia no Campeonato Paulista de 2018,  medindo forças contra o RBB.

A Ferrinha, que conquistou a Copa Paulista no final do ano de 2017, se reforçou, e dentre os reforços, trouxe o goleiro Gabriel Leite, que disputou a Série B do Brasileirão em 2017 com a camisa do Luverdense, e traz uma boa experiência para o grupo formado pela locomotiva.

Pensando na partida estreia, Gabriel falou um pouco sobre a expectativa para a partida da próxima quarta, e elogiou o plantel da equipe.

“Temos uma boa expectativa. A gente tem um grupo muito bom, conseguimos demonstrar isso nos amistosos que o nosso time é forte, tivemos boas vitórias, ótimas atuações. Mostramos que temos um bom time, um time competitivo, um grupo relativamente novo, mas que já tem uma certa bagagem. Tem a base campeã da Copa Paulista, com alguns reforços que chegaram, então acredito que a gente vai da trabalho nesse Paulistão”, disse o jogador.

Fora do futebol Paulista nos últimos anos, Gabriel relembrou a sua última passagem por uma equipe  do estado, que foi justamente o adversário da estreia, o RBB.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, até por conta de ser na casa do adversário, contra o Redbull, uma equipe muito bem preparada, com uma grande estrutura, eu conheço até por ter jogado lá, sei como é essa equipe”, comentou.

Gabriel também deu dicas de como a equipe deve se portar para poder sair com um bom resultado na partida de estreia.

“A nossa equipe está muito focada nessa estreia. Desde o início da preparação a gente vinha focando nesse jogo. Nós estamos muito atentos, muito focados nessa estreia, sabendo que vai ser um jogo muito difícil, mas também sabendo que se a gente se postar bem, se a gente conseguir fazer um jogo intenso, um jogo coeso, conseguir manter a nossa pegada dos amistosos, nós vamos fazer um bom jogo e se Deus quiser, sair com a vitória”, finalizou o jogador.

RBB e Ferroviária se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17, às 17h, no horário de Brasília.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (743 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta