Notícias

Sem categoria

Goleiro Anderson, de 18 anos, chega aos profissionais do São Luiz-RS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a missão de retornar à elite, São Luiz conta com Anderson, goleiro de apenas 18 anos

O Esporte Clube São Luiz da querida cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, iniciou a temporada 2017 com a missão de retornar à elite do futebol gaúcho, e pra isso vai contar com a ajuda de jogadores promovidos das categorias de base.

Um desses jovens atletas, é o goleiro Anderson de apenas 18 anos. Residente de Ijuí, Anderson disputou os principais campeonatos juvenis da região gaúcha, chegando aos campos do rubro ainda criança, quando dava os primeiros passos na carreira como jogador de futebol nos gramados do estádio 19 de Outubro. Pela primeira vez, Anderson terá a oportunidade de disputar um campeonato profissional e de trabalhar ao lado de atletas experientes que também irão compor o elenco do São Luiz.

No ano passado, Anderson se aventurou pelas categorias de base do modesto União Suzano de São Paulo, mas retornou ao sul do país para tratar de sua promoção ao elenco do clube de Ijuí que revelou o meia Paulo Baier, que se aposentou em 2016 vestindo a camisa do São Luiz.

O técnico Paulo Henrique Marques ainda está trabalhando na montagem da equipe, mas o talento de Anderson o impressionou, e sua chance de titularidade vai depender de suas atuações nos treinamentos e nas avaliações.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta