Notícias

Sem categoria

Gol, homenagem e muito trabalho: a semana perfeita de Flávio Caça-Rato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O mundo do futebol é uma montanha-russa. Os atletas vivem excelentes momentos e fases ruins em curto espaço de tempo. Com Flávio Caça-Rato, não é diferente. O jogador ficou quatro meses parado no final da temporada 2016, mas o Tupi, de Juiz de Fora, abriu as portas para o atacante, que tem correspondido dentro de campo.

No último sábado, enquanto muitos já comemoravam o carnaval, Caça-Rato celebrava o seu primeiro gol com a camisa do Galo Carijó. Titular em todos os jogos da equipe, o atacante marcou pela primeira vez na vitória diante da URT, em Juiz de Fora, por 2 a 0. Era o início de uma semana perfeita. Ainda durante as festividades carnavalescas, o jogador foi homenageado em Pernambuco, seu Estado natal.

“Está sendo um bom semestre. Estou jogando bem, sempre procurando oportunidades. Graças a Deus consegui fazer um gol no último jogo e fiquei bem feliz. Agora, é continuar trabalhando. Estou fazendo bom jogos. Com o gol, agora, vou ter mais tranquilidade para dar continuidade ao trabalho durante o campeonato. Trabalhando forte e honestamente, as oportunidades aparecem. Graças a Deus, as coisas estão acontecendo e agora é dar continuidade”, celebrou o atacante, que agradeceu o apoio que tem recebido em Juiz de Fora.

“A torcida está me apoiando muito e isso é muito importante. A diretoria e a comissão técnica acreditam em mim. Estamos fazendo um bom trabalho. Tem muita coisa ainda para acontecer e trabalhando firme e forte vamos conseguir nosso objetivo, que é classificar entre os quatro primeiros”, disse.

Para dar a volta por cima, Caça-Rato tem se apoiado em Deus. O atleta acredita que foco é a palavra-chave para voltar a ter destaque no cenário nacional. Focado e pensando exclusivamente no futebol, o atacante conquistou a titularidade do Tupi.

“Estava quatro meses parado, mas focado, trabalhando na academia e no campo. Estava consciente de que iria voltar a trabalhar e tinha que chegar bem. Aqui a pré-temporada foi muito boa, focando no estadual. Fico feliz de ter uma sequência de jogos, que é muito importante para o jogador. Fico feliz de estar jogando bem. Creio que com foco e ao lado de Deus estou sendo abençoado. Posso render ainda mais e vou buscar isso para conseguir um objetivo pessoal, que é fazer um bom trabalho aqui no Tupi”, destacou.

Para dar sequência ao bom momento, o Tupi, de Caça-Rato, enfrentará a Caldense, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O Galo Carijó é o oitavo colocado no Mineiro com cinco pontos em cinco jogos. Já o time do Sul de Minas ocupa a sétima posição com os mesmos cinco pontos.

Wesley Contiero (837 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta