Notícias

Futebol Internacional

Goiás vende Bruno Henrique para time alemão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goiás libera atacante Bruno Henrique para assinar com Wolfsburg

Goiás anunciou nesta segunda-feira(25), a venda de um dos seus principais jogadores do elenco, no ano passado, trata-se do atacante Bruno Henrique, o jogador está indo para o Wolfsburg, da Alemanha. No Site Oficial Goiano eles confirmam a negociação que ele já está indo para Alemanha fazer os exames médicos e assinar contrato.

O time Alviverde tem 60% dos direitos econômicos de Bruno Henrique, o restante(40%), são de empresários. O vice-presidente Marcelo Almeida e o advogado João Bosco Luz, gestor jurídico do clube, viajam com o atleta à Alemanha para selar os últimos detalhes do negócio. O Goiás ainda não confirmou os valores da negociação.

Bruno em ação pelo Goiás
Bruno em ação pelo Goiás

O primeiro jogo de Bruno Henrique com a camisa do Verdão foi contra o Trindade, na estreia do último Campeonato Goiano. O primeiro gol foi na mesma competição, contra o Crac, em Catalão. O atleta, que se destaca pela velocidade, dribles e impulsão, figurou entre as revelações do futebol brasileiro em 2015.

No Campeonato Brasileiro de 2015 ele se destacou pelos belos gols feito. Bruno Henrique fez 57 jogos com o manto sagrado esmeraldino e marcou 12 gols. Muitos times brasileiros queriam o contar com Bruno para 2016. Internacional, Fluminense e Santos, tentaram a contratação do garoto mas sem sucesso, Goiás recusou todas as ofertas.

Parecia até que o presidente do time Verde previa a venda do jogador para Europa vejam o que ele falou a um mês atrás:

” Bruno Henrique e Erik têm recebido várias propostas. Agora, oficiais. Obviamente, não posso passar, pois pode atrapalhar a negociação. São clubes do Brasil. Ficamos um pouco em dúvida se esperamos ou não abrir a janela internacional, pois é um mercado mais interessante. Mas sempre ouvindo também a opinião do atleta” – afirma Sergio Rassi, presidente goiano.

Wolfsburg tem mais três brasileiros no elenco são eles: Dante(zagueiro), Luiz Gustavo (volante) e  Naldo (zagueiro).

Por: Jeová Souza

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta