Notícias

Futebol Internacional

Godoy Cruz recebe esta tarde o San Lorenzo de Almagro

Godoy Cruz x San Lorenzo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da liderança, o Ciclón busca a segunda vitória consecutiva e o Bodeguero espera ganhar mais uma para subir na tabela do Campeonato

Neste domingo (19), em partida válida pela 16ª rodada da Taça Rio do Campeonato Argentino, Godoy Cruz e San Lorenzo vão a campo às 17:15 horas, no Estádio Malvinas Argentinas. A última partida entre as equipes terminou em vitória para o Ciclón no placar de 1 a 0 no Campeonato Argentino do ano passado.

No histórico de confrontos. Godoy Cruz e San Lorenzo já se enfrentaram em 19 ocasiões.  Aconteceram 9 vitórias para o Ciclón, 7 empates e 3 vitórias para o Bodeguero.

O árbitro de Godoy Cruz e San Lorenzo será Facundo Tello

O Ciclón, com respeito a última partida no torneio local, terá a volta de Fernando Belluschi, Rubén Botta e o jovem Lautaro Montoya para a lateral esquerda, tirando o uruguaio Mathias Corujo e chileno Paulo Diaz marca.

O treinador Diego Aguirre está sendo questionado, um pouco de desempenho do futebol e outra pela impaciência do torcedor pela decisão de não dar minutos a Pipi Romagnoli. O ídolo do clube não está jogando e na semana passada pediu ao público, quando a equipe perdeu por 1-0 em casa contra o Atlético Paranaense, mas o técnico não levou em conta, gerando desconforto e insegurança dentro para fora de campo. O ténico não tem muita margem para erro: uma derrota Boca vai diminuir e seu trabalho será questionado, mas vitória será a chave para colocar pressão ao Boca Juniors, que segue três pontos na frente e jogará mais tarde contra equipe do Talleres.

Por outro lado, o Godoy Cruz busca a vitória deixa a equipe longe do meio da tabela e e servirá como estímulo na Copa Libertadores (estréia empatou 1-1 com o Atlético Mineiro). Sem Jaime Ayovi (transferido para o futebol chinês) e Santiago García, a equipe de Mendoza vem de uma grande vitória fora contra o Rosario Central, que também vem fazendo bons jogos no campeonato.

.

Ficha técnica – Godoy Cruz x San Lorenzo

Data: 19/03/2017

Hora: 17:15

Local: Malvinas Argentinas, Mendoza

Prováveis escalações

Godoy Cruz: Rodrigo Rey; Luciano Abecasis, Diego Viera, Danilo Ortíz, Fabrizio Angileri; Angel González, Fabián Henríquez, Guillermo Fernández, Gastón Giménez; Juan Garro e Javier Correa. Técnico: Lucas Bernardi.

San Lorenzo: Sebastián Torrico; Paulo Díaz, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo, Lautaro Montoya; Franco Mussis, Néstor Ortigoza; Ezequiel Cerutti, Fernando Belluschi, Bautista Merlini; e Nicolás Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

www.camisasdeclubes.com

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta