Notícias

Futebol Internacional

Godoy Cruz e Independiente se enfrentam em Mendoza

Cruz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em mais um jogo em Mendoza, El Diablo agora enfrenta o Tomba por uma melhor classificação na Superliga

Na noite deste sábado (23), o Godoy Cruz recebe o Independiente pela quarta rodada do Campeonato Argentino. A partida ocorre às 20:05, horário de Brasília, no Estádio Malvinas Argentinas em Mendoza.

A equipe da casa tem o histórico dos confrontos a seu favor. O Bodeguero tem sete vitórias contra apenas quatro do Rey de Copas pela Primera División Argentina. São 18 encontros no total.

Na última rodada o Godoy Cruz foi a La Bombonera para enfrentar o atual campeão, Boca Juniors e o resultado não foi muito satisfatório, uma goleada xeneize por 4-1. Dessa forma o Tomba caiu para a 20ª posição no Campeonato Argentino, somando três pontos.

O Independiente vem de duas derrotas consecutivas. O Diablo jogou por último no Malvinas Argentinas que o Godoy Cruz. Na última terça-feira o Rojo de Avellaneda disputou uma vaga com o Atlético Tucumán nas oitavas de final da Copa Argentina, o Decano levou a melhor vencendo por 2-1. A última partida pelo Campeonato Argentino ocorreu no LDA, e a torcida saiu chateada do estádio, uma vitória do Lanús por 1-0, com gol do ex-jogador e ídolo do Independiente, Germán Denis. A equipe de Holan se encontra na 13ª colocação com quatro pontos somados.

Apesar da goleada sofrida na última rodada o técnico Mauricio Larriera pretende fazer apenas uma mudança na equipe titular em relação à última partida. Felipe Henríquez joga no lugar de Juan Andrada.

Ariel Holan vai seguir a linha de Larriera e também não deve efetuar muitas mudanças nos 11 iniciais do Rojo. A única diferença esperada em relação à escalação da última terça é a entrada do Torito Rodríguez na vaga de Nery Domínguez, que teve um péssimo desempenho contra o Tucumán.

Uma novidade para essa partida que demonstra a lenta volta das torcidas visitantes aos estádios no Campeonato Argentino é a venda das entradas chamadas “neutras”, ou seja, podem ser compradas por ambas as torcidas. A arquibancada destinadas às entradas neutras é a tribuna norte.

Ficha Técnica – Godoy Cruz x Independiente

Data: 23/09/2017

Horário: 20:05, hora de Brasília

Local: Estádio Malvinas Argentinas, Mendoza

Arbitragem: Patricio Lostau

Godoy Cruz:  Leonardo Burián; Luciano Abecasis, Leonel Galeano, Diego Viera, Fabricio Angileri; Ángel González, Henríquez, Gastón Giménez; Juan Garro, Marcelo Correa e Santiago García. Técnico: Mauricio Larriera.

Independiente: Martín Campaña; Gutiérrez, Alan Franco, Nicolás Tagliafico, Juan Sánchez Miño; Nicolás Domingo, Torito Rodríguez; Maximiliano Meza, Walter Erviti, Martín Benítez; Leandro Fernández. Técnico: Ariel Holan.

Mais matérias sobre o Futebol Argentino

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (142 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta