Notícias

Futebol Internacional

Godoy Cruz e River Plate se enfrentam em Mendoza

river

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com campanhas regulares, equipes se enfrentam visando melhorar as suas posições na tabela

Na noite desse domingo (02), a equipe do Godoy Cruz recebe o River Plate, às 20h15, no estádio Malvinas Argentinas, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Argentino.

O Godoy Cruz ocupa a 14ª colocação, com 23 pontos somados, enquanto o River Plate ocupa o 7º lugar, com 29 pontos. A equipe da casa vem de uma derrota para o Racing, no estádio El Cilindro, pelo placar de 2 a 1. Os visitantes, na última rodada, enfrentaram o Belgrano Estádio no Monumental de Nuñez, e venceram pelo placar de 2 a 1.

Lucas Bernardi, treinador da equipe do Godoy Cruz, não revelou quem serão os onze jogadores que estarão em campo. O que se sabe é que o treinador terá os retorno de Gastón Giménez, que cumpriu suspensão contra o Racing, e os desfalques de Walter Serrano, lesionado, e Fabián Henríquez, suspenso pela expulsão na última partida. Segundo o treinador da equipe de Mendoza, o River Plate é uma das equipes mais fortes do campeonato, por isso, a sua equipe espera um jogo muito difícil.

Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, não contará com Arturo Mina, que será preservado devido ao desgaste físico, Joaquin Arzura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Belgrano, e Iván Rossi, que ficou fora da lista de concentrados por opção técnica. O treinador terá os retornos de Lucas Alário, que voltou da Seleção Argentina, e Jorge Moreira. O treinador da equipe, na coletiva de imprensa, afirmou estar confiante para a partida.

Ficha Técnica – Godoy Cruz x River Plate

Data: 02/04/2017

Hora: 20h15, horário de Brasília

Local: Estádio Malvinas Argentinas, Mendoza

Árbitro: Patrício Loustat

Godoy Cruz: Rodrigo Rey; Marcelo Benítez, Diego Vera, Danilo Ortiz, Juan Garro; Facundo Silva, Javier Correa Sebastián Olivares, Gastón Giménez; Luciano Abecais, Maximiliano Correa. Téc. Lucas Bernardi.

River Plate: Augusto Batalla Jorge Moreira, Jonatan Maidana, Martínez Quarta, Milton Casco; Gonzalo Martínez, Leonardo Ponzio, Ignacio Fernández, Ariel Rojas; Sebastián Driussi, Lucas Alário. Téc. Marcelo Gallardo.

Igor
Clique na imagem para acessar o site

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta