Notícias

+ Esportes

Gauchão: Glória e Internacional se enfrentam em Vacaria

Europa League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Glória recebe o Internacional buscando vencer para se manter na primeira divisão, Colorado busca continuar entre os líderes

Na tarde deste domingo (03), o Glória de Vacaria, recebe o Internacional, às 16 horas, no Altos da Glória, em duelo válido pela 13ª e última rodada do Gauchão. O Glória é o 12º colocado, com onze pontos. O Inter, ocupa o terceiro lugar, com 23 pontos.

O Inter vem de vitória de virada sobre o Brasil de Pelotas, por 4 a 1, no Beira-Rio e ocupa o 3° lugar. O Glória vem de derrota para o São José de Porto Alegre, por 2 a 1 e precisa ganhar do Internacional para se manter na primeira divisão, no momento é o 11º, com onze pontos.

Pelo lado do Glória, o técnico Rodrigo Bandeira, comentou que a partida será tratada como uma final pelo clube e que precisa vencer, para não depender de outros resultados e que o time do Inter já foi derrotado por outras equipes na competição e que portanto não é imbatível.

A gente está se preparando bem. Vimos o jogo do Inter contra o Brasil de Pelotas e vamos trabalhar algumas questões que achamos importantes em relação ao adversário. É uma final para nos mantermos na primeira divisão. Não queremos depender de ninguém. Sabemos que não será fácil, mas já ganharam do Inter nesse campeonato

Pelo lado do Inter, Argel reiterou que a cada partida as inúmeras possibilidades e as trocas de posição na frente ocorrem e mostrou-se satisfeito com o desempenho do ataque e mantém o pensamento de que a sequência de jogos é que dará a confiança necessária para o time engrenar em 2016.

Temos jogadores versáteis para fazer a função. A movimentação do Sasha, do Vitinho, do Andrigo, dão essas características para poder rodar a bola, confundir o adversário. Estamos trabalhando há praticamente oito meses. O que a gente precisa é ter sequência. Os resultados que vão dar confiança. Essa equipe já provou em jogos duros, de um calibre diferente e dá uma resposta positiva dentro de campo.

Ficha técnica – Glória x Internacional

Data: 03/04/2016

Hora: 16 horas.

Local: Altos da Glória, Vacaria

Árbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por José Javel Silveira e Jorge Bernardi.

Glória: Rafael Roballo; Jhon Lennon, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Elyeser, Germano e Cleiton; Vinícius Chimbica, Baré e Eder.

Internacional: Alisson; Paulo Cézar Magalhães (Fabinho), Réver (Jackson), Alan Costa e Artur; Fabinho (Bertotto), Fernando Bob, Marquinhos e Andrigo; Vitinho e Aylon.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta