Notícias

Sem categoria

Giro dos estaduais 2016, decisões serão na semana que vem

Estaduais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um giro dos estaduais pelo Brasil, os campeões só no domingo

Os estaduais estão chegando ao fim, mas as finais estão com tudo vejam o que os times precisam para ser campeões no domingo(08) de decisões.

Paulita: Audax e Santos empatam em 1 a 1

Estaduais

O primeiro tempo dominado pelo Santos e o segundo pelo Audax, tudo igual na primeira final em Osasco. Mike marcou para o Audax e Ronaldo empatou para o Santos. A grande final será no próximo domingo (08), na Vila Belmiro. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, vitória de um dos lados garante o título paulista de 2016.

Carioca: Vasco derrota o Botafogo por 1 a 0

Estaduais

Com gol do pequenino Jorge Henrique o Vasco derrotou o Botafogo por 1 a 0 e agora joga por um empate para ser campeão carioca. Já o Fogão precisa vencer por dois gols de diferença para levantar o caneco. Jogo da volta acontece no dia 08/05 próximo domingo.

Paranaense: Atlético-PR massacra o Coritiba

Estaduais

Atlético-PR está com uma mão na taça, venceu o Coritiba por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença que leva o título. Já o Coxa tem que vencer por 4 gols de diferença se quiser conquistar o título. Jogo da decisão será no domingo (08).

Estaduais
Clique na imagem para acessar o site

Gaúcho: Internacional vence o Juventude pelo placar mínimo

Estaduais

Internacional sofreu mas venceu o Juventudo por 1 a 0 e jogará por um empate para levantar o caneco. Juventude tem que vencer por dois gols, pois tem critério de gol fora. 1 a 0 para os juventinus leva a decisão para os pênaltis. Decisão do título será no domingão (08/05).

Baiano: Vitória vence o Bahia no Barradão e tem boa vantagem

Estaduais

Vitória venceu o Bahia por 2 a 0 e pode perder por até um gol que leva o título baiano. Já o Bahia tem que vencer por dois gols de diferença para levar caneco,pois tem vantagem de dois resultados iguais. Decisão será na Fonte Nova no domingo(08).

Catarinense: Joinville perde para Chapecoense em casa

Estaduais

Chapecoense venceu o Joinville po 1 a 0 e precisa de um empate para ser campeão. O Joinvile precisa de uma vitoria por dois gols de diferença para levantar a taça. A volta será no dia 08/05, domingo.

Cearense: Fortaleza está com uma mão na taça

Estaduais

Fora de casa o Fortaleza bateu o Uniclinic por 4 a 1 e já está com uma mão na taça. Uniclinic terá uma missão impossível para ser campeão, tem que vencer o tricolor cearense por quatro gols de diferença. Jogo de volta será no domingo (08/05).

Goiano: Tudo igual Anápolis e Goiás ficam no 0 a 0

Estaduais

Tudo na mesma, Anápolis empata com Goiás em 0 a 0, e o time que vencer leva a taça, se empatar decisão será nos pênaltis. Jogo de volta será no domingo (08).

Mineiro: América faz o papel de casa e vence o Galo

Estaduais

América não teve conhecimento do Galo e vence por 2 a 1. Para ser campeão o América-MG joga por um empate. O Galo como teve a melhor campanha na competição, vencendo por qualquer resultado será campeão mineiro.

Estaduais
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta