Notícias

Sem categoria

Giovanni avalia como positiva sequência como titular do Atlético Mineiro

Giovanni

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiro falou sobre o tempo como titular e relação com Victor

Durante os primeiros meses de 2017, o Atlético Mineiro teve Giovanni como titular da meta atleticana. As estatísticas mostram que com ele o Galo tem bom desempenho. Em 16 jogos foram 11 vitórias, dois empates e apenas três derrotas, com um belo aproveitamento de 72% dos pontos.  Além disso, o Galo sofreu 13 gols com Giovanni entre os titulares, média de 0,81 gol sofrido por jogo.

Desde 2011 defendendo as cores do Atlético Mineiro, Giovanni avalia essa sequência que teve como titular atleticano. “Procurei aproveitar da melhor maneira esse período. Tive algumas boas atuações e os números foram positivos. Acredito que de maneira geral eu dei conta do recado”, avaliou o arqueiro que desde 2012 não atuava tanto, quando fez 17 partidas naquela temporada.

Recuperado de lesão, Victor retornou ao time titular do Atlético Mineiro no último final de semana diante do URT, o arqueiro falou sobre seu relacionamento com o mesmo. “Todos sabem do meu relacionamento com o Victor. Além de um grande amigo, é um grande profissional. A posição de goleiro é ingrata. Só joga um atleta e não dá brecha para erros. Vou continuar executando meu trabalho com muito profissionalismo como faço desde que cheguei ao Galo. Tudo isso, para quando tiver uma nova oportunidade eu possa ter boas atuações”, finalizou.

Agora o Atlético Mineiro termina sua preparação para enfrentar o arquirrival Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro de 2017. A primeira partida da final acontecerá no próximo domingo (30) às 16h no Mineirão.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta