Notícias

Futebol Brasileiro

Giovanni Augusto vive expectativa de fazer estreia em São Januário e alerta: “Precisamos reagir”

Giovanni Augusto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após lesão, Giovanni Augusto finalmente estreia em casa pelo Vasco

Depois de pouco mais de três meses no Vasco da Gama, o jogador Giovanni Augusto, que chegou por empréstimo do Corinthians até o final do ano com a missão de substituir o meia Nenê, poderá fazer nesta quarta-feira (30)  a sua estreia no estádio de São Januário.

O jogador que havia se machucado no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca está totalmente recuperado de uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. O meia poderá fazer a sua primeira partida diante do torcedor vascaíno contra o lanterna do campeonato, o Paraná.

Ciente do momento complicado que a equipe vem vivendo nesta temporada, Giovanni Augusto conta com a sequência de jogos em casa para iniciar uma reabilitação não só dele, mas da equipe como um todo.

“Sabemos que o momento não é bom, mas temos certeza que vamos reverter essa situação. Dos próximos quatro jogos, três serão em São Januário e contamos com o apoio do nosso torcedor para iniciar uma grande reação”, destacou.

Ansioso pela estreia em São Januário, o meia fez elogios a torcida cruzmaltina.

“Sempre foi complicado enfrentar o Vasco em São Januário. Quando aceitei a proposta do clube, o fator torcida contou muito. Esse tem que continuar sendo um dos nossos diferenciais. Precisamos reagir e amanhã, com o incentivo do nosso torcedor, podemos iniciar um novo ciclo nessa temporada”, finalizou.

Outro jogador que estará presente é o zagueiro Werley que se recuperou de um problema na panturrilha esquerda e será titular no duelo em São Januário.

Ocupando a 13ª colocação com seis pontos ganhos, o Vasco enfrenta o Paraná, último colocado com três pontos conquistados, nesta quarta-feira (30), às 19h30, no estádio de São Januário no Rio de Janeiro.

Fellipe Grecco (4 Posts)

Estudante de jornalismo, 22 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta