Notícias

Futebol Internacional

Giovanna Crivelari marca nos acréscimos e garante vitória do Gyeongju

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol nos minutos finais, brasileira Giovanna Crivelari dá vitória ao Gyeongju, em duelo na WK League

Nesta segunda-feira (11), o Gyeongju WFC recebeu a equipe do Boeun Sangmu e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela vigésima segunda rodada da WK League. O gol da vitória saiu somente nos acréscimos com a brasileira Giovanna Crivelari, ex- Kindermann.

Com o resultado, o time recém-promovido a WK League, que também conta com a brasileira Kélen Bender – Ex-Iranduba, chegou a sua quinta vitória na competição e inicia uma campanha surpreendente de recuperação na temporada, somando três vitórias nos últimos cinco jogos.

Crivelari comentou a importância da vitória e a felicidade por ter marcado o seu primeiro gol na WK League.

“Foi um jogo complicadíssimo, contra uma equipe que está pior colocada na competição e não podíamos vacilar. Fizemos o dever de casa e tive a felicidade de ser coroada com o gol da vitória. Vamos comemorar hoje e amanhã voltar o foco para a sequência pesada que teremos”, comentou a brasileira Giovanna Crivelari .

O Gyeongju (7º) volta à campo na próxima sexta-feira (15), em partida que marcará a abertura da 23ª rodada. A equipe visitará o 6º colocado, Gumi Sportstoto, no Gumi Civic Stadium, na cidade de Gumi.

Foto: Divulgação Gyeongju WFC

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta