Notícias

Futebol Internacional

Gimnasia x San Lorenzo: Duelo que vale as primeiras colocações do grupo 1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gimnasia recebe o San Lorenzo pela 6ª rodada do grupo 1

A tarde promete ser bem agradável, mas o jogo não será nada tranquilo no Bosque de la Plata. Neste sábado (05) “El Ciclón”, que é vice líder do grupo 1, visitará a equipe do Gimnasia, que está apenas à dois pontos na tabela de classificação. Jogando em casa e com o seu principal atacante Walter Bou disputando à artilharia, “El Lobo Platense” promete atrapalhar os objetivos da equipe de Boedo e encostar nos líderes. Este duelo será válido pela 6ª rodada do grupo 1,  e acontecerá ás 19h15 (horário de brasília).

Os donos da casa estão na 6ª colocação com 9 pontos, enquanto os visitantes ocupam a segunda colocação com 11 pontos. “Los Basureros” vem de derrota frente a equipe do Vélez por 2 a 1, já os “Los Cuervos de Boedo”, vem de um empate em 1 a 1 como visitante no clássico com o Huracán.

A equipe do Gimnasia terá dois desfalques, Maximiliano Meza e Federico Rasic, ambos suspensos, serão substituídos por Lorenzo Faravelli e Nicolás Mazzola, respectivamente. A equipe de Pablo Guede terá o desfalque do atacante Nicolás Blandi, que vive o seu melhor momento com a camisa do San Lorenzo. Outra ausência será do goleiro Torrico, poupado para este confronto. A novidade fica por conta da possível volta de “Pichi” Mercier. Ídolo da torcida e um dos líderes do time na conquista da Libertadores, o jogador ainda não teve chance com o atual treinador.

O Volante Roberto Brum do Gimnasia, destacou a qualidade da equipe adversária: ” Vamos enfrentar uma das melhores equipes do campeonato, mas são vulneráveis. O time é ofensivo e nos contra-ataques, podemos causar grandes danos”, finalizou o jogador.

O volante Mercier é um dos nomes cotados para começar o jogo contra o Gimnasia. Sobre esta possibilidade, Mercier falou: “Em algum momento chegará a minha oportunidade e eu tratarei de aproveitar. Hoje eu estou nos relacionados e fico feliz, esperando se jogo ou fico no banco”, disse Juan Ignacio Mercier ao programa San Lorenzo De américa.

Ficha Técnica – Gimnasia de La Plata x San Lorenzo de Almagro

Data: 05/03/2016

Hora: 19:15, horário de Brasília

Local:  Estadio Juan Carmelo Zerillo (Estádio do Bosque)

Árbitro: Espinoza

Gimnasia de La Plata: A equipe do treinador e ex-jogador, Pedro Troglio, está confirmada com Enrique Bologna,Facundo Oreja, Maxi coronel, Maurício Romero, Lucas Licht, Fabian Rinaudo, Roberto Brum, Facundo Castillon, Lorenzo Faravelli, Matias Noble e Walter Bou.

San Lorenzo de Almagro: O treinador do San Lorenzo, Pablo Guede, não gosta de divulgar a escalação antes dos jogos.  Bem ao seu estilo, Guede deve mudar e entrar com uma equipe diferente daquela que empatou diante do Toluca em casa. A provável escalação é: Sebastián Torrico (Navarro); Julio Buffarini, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo, Emmanuel Mas; Juan Ignacio Mercier; Sebastián Blanco, Enzo Kalinski, Pablo Barrientos; Ezequiel Cerutti y Mauro Matos (Contreras).

 

“…. Desde el cielo te voy a seguir, cuando me muera….”. Vamos ciclón!

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta