Notícias

Futebol Internacional

Gimnasia recebe San Lorenzo neste sábado no Bosque

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gimnasia de La Plata quer voltar a brigar por uma vaga na Libertadores e San Lorenzo quer reencontrar com a vitória depois de duas derrotas

O Gimnasia y Esgrima recebe neste sábado(29) o San Lorenzo em partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Argentino. A espectativa e de jogo movimentado no Estádio Juan Carmello Zerillo, Néstor Pitana iniciará o confronto ás 16h.

Pela primeira divisão argentina, essa é a partida de número 150 entre essas equipes. O Ciclón tem ampla vantagem no historial, das 149 partidas anteriores saíram vitoriosos 74 vezes, enquanto o Gimnasia venceu 36, uma diferença de 38 jogos. Porém, nas últimas 10 partidas o Gimnasia tem conseguido equilibrar o confronto, são 3 triunfos para cada lado e 4 empates.

O Gimnasia não sabe o que é perder em casa a 6 jogos, na tabela está em décimo lugar com 34 pontos. Na última rodada, perdeu para o Central jogando em Rosário por 2 a 1. E para continuar brigando na parte de cima da tabela, é preciso vencer o San Lorenzo, que pode mandar a campo um selecionado alternativo devido a um importante confronto pela Libertadores na quarta-feira. Sabendo disso, o Gimnasia vai pra cima pra tentar a vitória.

O San Lorenzo do técnico Diego Aguirre vem de duas derrotas no campeonato nacional, perdeu fora de casa para o Tucumán por 1 a 0, e na última sexta-feira viu o Temperley, antepenúltimo no promédio, dar a volta e comemorar a vitória em domínio Cuervo. Depois de estar brigando pela liderança com o Boca Juniors, depois dessas duas partidas o San Lorenzo caiu para a sétima posição. Uma vitória pode por a equipe de volta na zona classificatória da Libertadores, e mais uma derrota pode contribuir para a queda do técnico Diego Aguirre.

Os Triperos que comemoraram no dia 26 de abril o nonagésimo terceiro aniversário do seu tradicional estádio querem se redimir da caída na última rodada, e para isso, Gustavo Alfaro vai promover a princípio pelo menos uma mudança no time titular. O jovem atacante de 20 anos Erik Ramirez terá sua primeira oportunidade como titular no time principal e será na posição de volante. Ramírez entra no lugar de Ramiro Carrera que aiu lesionado na ultima partida.

O Bosque em 1924, ano de sua inauguração (foto: Gimnasia y Esgrima)

O San Lorenzo deve jogar em La Plata com um time misto, pois busca priorizar a partida de quarta-feira contra o Atlético Paranaense pela Libertadores. A principal novidade é a volta do meia Piris da Motta que retorna de uma lesão. Cerutti ainda não deve retornar pois não está na melhor forma e Tino Costa deve ter enfim sua oportunidade.

Ficha Técnica: Gimnasia y Esgrima x San Lorenzo

Data: 28 de abril de 2017

Horário: 16h

Local: Estádio Juan Carmelo Zerillo (Bosque), La Plata, Argentina

Árbitro: Néstor Pitana

Prováveis Escalações:

Gimnasia: Martín Arias; Facundo Oreja, Manuel Guanini, Mauricio Romero; Lucas Light, Fabián Ronaldo, Lorenzo Faravelli, Erik Ramírez, Brahian Alemán; Nicolás Ibáñez e Nicolás Mazzola. Técnico: Gustavo Alfaro.

San Lorenzo: Navarro; Corujo, Coloccini, Senesi, Montoya; Piris Da Motta Mercier; Ávila, Romagnoli, Tino Costa; e Bergessio. Técnico: Diego Aguirre.

 

Fährmann

Thiago Lima (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta