Notícias

Futebol Internacional

Gimnasia faz seu segundo jogo pelo Torneio de Verão de Mar del Plata contra o Racing

Mar del Plata

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lobo e Academia se enfrentam em Mar del Plata pela Copa Amistad do Torneio de Verão em Mar del Plata

O Lobo faz nesta quinta-feira(19) seu segundo jogo preparatório antes da volta do Campeonato Argentino, pela frente tem o Racing, que estreia nesse torneio de verão. O jogo acontece hoje às 23:10 horário de Brasilia, no Estádio José Maria Minella em Mar del Plata.
Os Triperos vem de uma partida ruim na ultima segunda feira, derrota por 4 a 1 para o Banfield, porém jogando com uma equipe totalmente alternativa, com uma visível falta de entrosamento o Basurero foi presa facil para o adversário.

Nesta noite o técnico Gustavo Alfaro promove algumas mudanças em busca de dar maior ritmo de jogo a alguns jogadores. O meio campo Alemán, recém contratado viajou para Mar del Plata, ele poderá fazer sua estréia durante a partida, o jogador charruá optou por vestir a camisa 30 no Gimnasia.

Já o outro recém contratado, o atacante Mauro Mattos ainda não decidiu qual numero vai usar às costas, uma vez que ele não viaja para “mardel” para ficar se recondicionando fisicamente. “Fito” Rinaudo sentiu um desconforto na unha do pé e também não enfrente a acade, o camisa 10 Lucas Lobos será preservado afim de conseguir uma melhor condição física.
O Racing, que se encontra em 10º lugar no Campeonato Argentino com 21 pontos, vem de uma vitoria em um amistoso na ultima semana frente ao Alvarado. O técnico Diego Cocca que está a espera da chegada de reforços, a transferência de Marcelo Meli do Sporting Lisboa se tornou mais difícil, uma vez que 50% de seus direitos econômicos pertencem ao Boca Juniors e a não agrada a diretoria Xeneize ver Meli jogando em um rival local.  O zagueiro paraguaio Julio Alonso do Cerro Porteño já é certo que não chega ao Cilindro, o defensor acertou sua transferência para o Lille da França.

Noticia boa é a renovação de Bou, que esteve a ponto de sair devido a algumas indiferenças com o antigo treinador Zielinski, porém com a troca de comando os ânimos se acalmaram e “La Pantera” permanece desfilando seu futebol na Academia. A unica baixa na equipe deve ser o meio campo Acuña que no ultimo treinamento ficou a maior parte do tempo dando voltas no campo, durante alguns minutos fez alguns trabalhos com bola, o volante não joga contra o Gimnasia a fim de preservar sua condição física.

O histórico recente é bem favorável à equipe de Avellaneda, de 2000 pra cá foram 27 partidas entre as equipes, com 12 vitórias do Racing, 8 empates e 7 vitorias triperas, a ultima partida aconteceu no ultimo dia 19 de outubro em Lanús pelas oitavas de final da Copa Argentina, partida vencida pelo Lobo pelo placar de um a zero, com gol de Imperiale.

Ficha Técnica – Gimnasia y Esgrima x Racing Club

 

Data: 19/01/2017
Horário: 23:10 horário de Brasilia, 22: 10 horário de Buenos Aires;
Estádio: José Maria Minella – Mar del Plata;
Arbitro: Jorge Baliño;
TV: Fox Sports
Gimnasia: Alexis Martín Arias; Facundo Oreja, Sebastián Gorga, Manuel Guanini e Lucas Licht; Luciano Perdomo e Dardo Miloc; Nicolás Ibáñez, Darío Bottinelli e Ramiro Carrera; e Nicolás Contín. Tec: Gustavo Alfaro.
Racing: Agustín Orión; Iván Pillud, Miguel Ángel Barbieri, Sergio Vittor e Pablo Álvarez; Gastón Díaz, González, Luciano Aued e Rosales; Lisandro López e Gustavo Bou. Tec: Diego Cocca.

Mar del Plata
Clique na imagem para acessar o site
Ailto Soares (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta