Notícias

Futebol Internacional

Gimnasia e San Lorenzo apenas empatam em disputa pela ponta da tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com boas oportunidades, Gimnasia e San Lorenzo não saem do empate

Na tarde deste sábado (05), El Ciclón não soprou forte na  floresta de La Plata. O empate em 0 a 0 prejudicou a ambição do San Lorenzo de chegar à liderança.

A partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Argentino foi marcada pela igualdade e pelo ótimo desempenho dos dois goleiros. Bologna, da equipe local, apesar de não ter trabalhado na etapa inicial, evitou que o San Lorenzo abrisse o marcador no final da segunda etapa. Já o goleiro da equipe visitante fez valer o apelido de “Santo”; Torrico, além de ser o destaque da partida, salvou em pelo menos quatro oportunidades claras de gol a equipe do San Lorenzo.

Um início promissor

El Ciclón deu a impressão que dominaria a partida e logo aos 4 minutos, após uma assistência perfeita de Mercier, Barrientos quase abre o marcador. O time de Boedo atacava incessantemente pelas pontas com Barrientos e Cerutti pelo lado direito e pelo lado esquerdo com Blanco e Matos pressionando a equipe Platense, que não passou do meio do campo até os 30 minutos do primeiro tempo.

San Lorenzo

O lobo feroz

A equipe do Gimnasia La Plata, apelidada de El Lobo, finalmente começou a mostrar as garras no final do primeiro tempo. Aos 35 minutos teve um gol bem anulado e logo em seguida um pênalti de Mercier não marcado.  Todas as ações de ataque foram comandadas por Medina que aos 38 minutos fez um cruzamento para Oreja levando perigo ao gol de Torrico.

Equilíbrio no segundo tempo

San Lorenzo

A segunda etapa começou com pressão total da equipe local, obrigando o “Santo” Torrico a fazer três importantes defesas em menos de 03 minutos. A equipe visitante começou a dar sinais ao seu treinador, Pablo Guede, que precisava sofrer alterações. A entrada de Ortigoza e Cauteruccio corrigiu o time que sofria com pouca criatividade nas jogadas ofensivas pelo centro. Aos 22 minutos foi a vez de Bologna aparecer com duas defesas importantes, salvando a equipe local.

Problemas à vista, Guede

Questionado por alterações equivocadas no último jogo de sua equipe, Pablo Guede, desta vez, tardou a fazer as alaterações necessárias. O jogador Barrientos, substituído na segundo etapa, saiu de campo contestando a alteração. Será mais uma problema para Guede, que já é contestado por parte da fanática torcida do San Lorenzo?

A equipe do San Lorenzo segue invicta permanecendo na 2ª colocação do grupo 1, já o Gimnasia permanece na 6ª posição; as classificações podem sofrer alterações até o final desta rodada. O próximo desafio do San Lorenzo será contra a equipe do Arsenal de Sarandi no próximo sábado (12).

O

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta